Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM GRACINHA

BBB 24: Yasmin reclama de Davi e promete 'arregaçar' participante que fizer piada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Yasmin Brunet no BBB 24 com mão no rosto, como se estivesse chorando

Yasmin Brunet no BBB 24; ela reclamou de comentários sobre seus hábitos alimentares na casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2024 - 11h11

Yasmin Brunet está tendo dificuldades para lidar com seus hábitos alimentares no BBB 24. A modelo reclamou do fato de Davi Brito arrumar toda a comida da xepa e o criticou. Ela também deixou claro que responderá firmemente se alguém voltar a questionar a quantidade de alimentos que ela tem comido. "Vou arregaçar", afirmou.

A filha de Luiza Brunet está na xepa, e quem tem organizado as refeições do grupo, com belas apresentações à mesa, é Davi. Yasmin, no entanto, não está satisfeita com isso e reclamou de o brother ter usado a comida do jeito dele.

"Tô com uma raiva desse cara. Voltando do paredão igual um boomerang. Peguei bode dele. Tudo que tava com pena virou bode. Não quero mais comer nada que ele faz. Tô com raiva desse cara. Não quero mais ver ele na minha frente", detonou ela.

Tô de saco cheio dessa merda. O cara pegou toda a comida da xepa e fez tudo, o que eu vou comer agora? Eu tenho síndrome do intestino irritado, vou ter que viver só de arroz? Tô de saco cheio dessa merda.

Yasmin também reclamou com Wanessa Camargo sobre sua compulsão alimentar. Ela admitiu que tem comido mais porque se sente ansiosa, mas falou que não admitirá que alguém faça piada com isso.

"Estou doida para alguém falar que eu como muito, porque vou arregaçar", afirmou ela. "Mas, amiga, você come muito mesmo", falou a cantora. A modelo ressaltou que está mais ansiosa e que percebeu que alguns brothers têm usado este tipo de gatilho para atacá-la.

Ela não citou o nome de Rodriguinho, que é quem está criticando o corpo de Yasmin e o tanto que ela come. O pagodeiro já "alertou" a modelo sobre achar que ela tem que comer menos e ir mais para a academia. Até o momento, Yasmin não o "arregaçou" por isso.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.