Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MODA ENTRE FAMOSOS

Ex-BBB Adélia Soares emagrece e faz harmonização facial: 'Odiava o rosto redondo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A advogada Adélia Soares durante sua participação no BBB16, em 2016: mudança total - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A advogada Adélia Soares durante sua participação no BBB16, em 2016: mudança total

REDAÇÃO

Publicado em 7/6/2019 - 14h07

Viciada em procedimentos estéticos, Adélia Soares, que participou do Big Brother Brasil 16, emagreceu 35 quilos após dar à luz o segundo filho, Alexandre, e fez tratamento de harmonização facial, popular entre os famosos. "Odiava o rosto redondo", contou a ex-sister ao Gshow. Agora, a advogada diz que se sente maravilhosa.

Durante o BBB 16, Adélia revelou a parceiras de confinamento que já tinha realizado várias plásticas: colocou silicone nos seios e no bumbum, fez rinoplastia (plástica no nariz) e lipoescultura (cirurgia que redistribui a gordura localizada e modela o corpo).

Depois do confinamento, a ex-sister não perdeu tempo para mexer nas bochechas, aplicar botox e fazer preenchimento labial. Ela ficava incomodada com as linhas de expressão em seu rosto. "Fiz a bichectomia e o preenchimento malar e já dá para ver os primeiros resultados", comemora Adélia.

Adélia foi mãe pela primeira vez aos 19 anos, quando teve Vinícius, atualmente com 20. Agora, ela deu à luz Alexandre, que completou quatro meses em 27 de maio. A segunda gravidez fez a advogada engordar 33 quilos. Graças a uma rotina de exercícios e um programa de emagrecimento, ela conseguiu eliminar 35 quilos. "Quis correr atrás do prejuízo e ainda quero perder mais sete", comenta.

rEPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A advogada Adélia Soares, ex-BBB16: antes e depois do procedimento de harmonização facial

Em entrevista ao Gshow, a ex-sister conta que vive o melhor momento de sua vida, e que pretende se mudar para os Estados Unidos. O filho recém-nascido nasceu em Orlando, na Flórida. Agora, a família aguarda o trâmite do processo imigratório para se mudar de vez para lá.

"Só o bebê é norte-americano. Eu, o meu marido e meu filho mais velho precisamos aguardar toda a burocracia, mas em até dois anos, nós nos mudamos", explica a advogada.

A rotina de Adélia começou a ficar mais equilibrada agora. "Consigo malhar, trabalhar de casa, e tenho duas funcionárias e uma babá que me ajudam o tempo todo com o bebê. Eu e meu marido já conseguimos sair para curtir a relação", celebra ela.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.