Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCANSO?

Evaristo Costa anuncia férias, e fãs debocham: 'Não acaba nunca?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do apresentador Evaristo Costa na redação da sede da CNN Brasil, localizada em São Paulo

Evaristo Costa na sede da CNN Brasil, em São Paulo; apresentador anunciou férias e virou piada

REDAÇÃO

Publicado em 9/12/2019 - 11h52

Contratado da CNN Brasil desde junho deste ano, Evaristo Costa anunciou na manhã desta segunda-feira (9) que vai tirar férias. O apresentador publicou nas redes sociais uma selfie no aeroporto com a legenda: "Ativar modo avião. Até!". Vários fãs do jornalista debocharam das férias infinitas do apresentador. "Não acaba nunca?", questionou um internauta.

Em outubro, Evaristo desembarcou no Brasil para conhecer a sede da CNN Brasil, localizada em São Paulo. Agora, dois meses depois, o jornalista já fez as malas para viajar novamente. 

"O Evaristo é a única pessoa do universo que tira férias das férias", brincou Ed Skuér. "A última vez que o Wi-Fi do Evaristo foi ligado foi há cinco anos, porque desde esse tempo tá no modo avião", ironizou Emanuel Nascimento. "Decretado: a partir de 2020 férias se chamará Evaristo", declarou uma conta identificada como Coelho Hopyth.

Outros fãs do jornalista disseram que torcem por um período de descanso tão longo quando o dele. "Trabalhar para ter férias igual a do Evaristo. Eu que lute", pediu Carlos Lima. 

Fora da Globo desde julho de 2017, o jornalista trabalha como garoto-propaganda de campanhas publicitárias de forma esporádica. Apesar do contrato com a CNN Brasil estar vigente há sete meses, o canal só deve estrear em março de 2020. Evaristo será apresentador diretamente de Londres, na Inglaterra, onde mora atualmente.  

Confira a publicação de Evaristo Costa no Twitter: 

Veja algumas reações no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.