Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Estrela do reality show Bad Girls Club, Demitra 'Mimi' Roche morre aos 34 anos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Demitra "Mimi" Roche sorri e está com os cabelos presos em coque em foto publicada no Instagram

Demitra "Mimi" Roche em foto publicada no Instagram; ex-participante de reality morreu na quarta (22)

REDAÇÃO

Publicado em 23/7/2020 - 10h38

Conhecida por ter participado da oitava temporada do reality norte-americano Bad Girl Club (2006-2017), Demitra "Mimi" Roche morreu aos 34 anos. A confirmação da morte foi feita na quarta-feira (22) pelo produtor musical Vince Valholla, com quem ela trabalhou na Valholla Entertainment. A causa da morte não foi revelada.

Demitra fez parte do elenco do reality show em 2012 e ficou famosa ao ser apelidada como The Miami Maverick. "Estou sem palavras. Não sei o que dizer. Mimi foi gentil com todos que ela conheceu. Ela era uma grande sonhadora e fazia parte da nossa família Valholla. Estou com o coração partido pela notícia de sua morte", escreveu Vince no Twitter.

"Estou agradecido por tê-la conhecido e trabalhado com ela. Meus pensamentos estão com a família e os entes queridos. Nenhuma pessoa teria algo negativo a dizer sobre ela. Perdemos uma alma bonita", afirmou o produtor musical.

Bad Girl Club teve 17 temporadas na TV norte-americana. O programa confinava durante três meses sete mulheres que se consideravam "briguentas e agressivas". Elas deveriam conviver em uma mesma casa seguindo algumas regras. Brigas e confrontos físicos eram constantes na atração.

De acordo com o LinkedIn de Demitra, ela estava trabalhando na área de recursos humanos do Seminole Casino Coconut Creek desde 2015. Ela cursava Administração no Broward College, na Flórida (EUA). Mimi também atuou como vice-presidente na companhia de Vince Valholla em 2011.

Nas redes sociais, fãs de Demitra lamentaram a morte. Confira algumas reações:

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.