19 KIDS AND COUNTING
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jill Duggar com o filho caçula, Sam, de três anos de idade; cão da família bebendo o leite materno
Jill Duggar, uma das estrelas do reality show norte-americano 19 Kids and Counting --exibido no canal TLC até 2015--, chocou seus seguidores ao contar no Instagram que deu leite materno fora do prazo de validade ao seu filho de três anos, Sam, e à cadela da família, Fenna.
O alimento estava armazenado há dois anos no congelador. Porém, o prazo aceitável para consumo é de seis meses. Caso o leite esteja apenas refrigerado, a validade cai para 24 horas.
"Eu tinha uma última mamadeira de leite materno no freezer por quase dois anos (meus dois meninos pararam de amamentar por volta dos dois anos de idade, e Sam está com quase quatro agora). Eu sei, eu sei. É provavelmente uma substância sem nutrientes queimada no congelador agora", admitiu ela, já deduzindo que seria criticada pelos internautas.
"Bem, Sam pediu aleatoriamente para experimentá-lo recentemente e não parecia ou cheirava mal quando eu o descongelei, então, eu o deixei tentar. Como esperado, ele não gostou depois de alguns goles", completou. Após o líquido ser rejeitado pelo garoto, ela deu o restante da bebida ao bichinho de estimação.
Mais uma vez na defensiva, Jill deixou claro aos seguidores que Fenna estava alimentada e passava bem. "Além disso, antes que qualquer um de vocês pule em cima de mim por alimentar o cachorro, ela está bem. Ela está totalmente bem. Eu não teria dado a ela se achasse que isso a deixaria doente. Então, relaxa, okay?", concluiu.
Esta não é a primeira vez que a família Duggar se envolve em situações curiosos e polêmicas. Além de ser um clã com 19 filhos, um dos irmãos, Josh Duggar, já foi preso por posse de pornografia infantil.
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.