Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO

Estreia no Fantástico? Eliana segue repórter e chefão da Globo após deixar SBT

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Eliana Michaelichen no Lady Night, em 2018

Eliana Michaelichen no Lady Night, em 2018: futuro da apresentadora fora do SBT é um mistério

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2024 - 18h03

Após gravar o seu último programa no SBTEliana Michaelichen levantou novamente suspeitas de que vai assinar com a Globo. A apresentadora passou a seguir a jornalista Renata Capucci, responsável por reportagens especiais e grandes entrevistas no Fantástico; e Amauri Soares, diretor dos Estúdios Globo. Eles também a seguiram de volta.

O Fantástico, como um dos principais produtos jornalísticos da emissora, funcionaria bem para das as boas-vindas à Eliana em sua eventual ida para a líder de audiência. Marcos Mion, por exemplo, conversou com a revista eletrônica assim que assinou o contrato.

Discreta quando questionada sobre seu futuro após deixar o SBT, Eliana sempre negou sua ida à Globo. Entretanto, ela já deu indícios de que vai para a emissora concorrente. A comunicadora reagiu ao comentário de um fã que lhe desejou boas-vindas na nova empreitada --até aqui, guardada a sete chaves.

"Eliana, que você tenha muito sucesso na TV Globo. Chegou o seu momento, loira. Novos desafios. Você vai brilhar muito!", escreveu Rico Souza nos comentários de uma foto de Eliana no Instagram, neste mês. A apresentadora respondeu: "Muito obrigada".

Eliana Michaelichen continuará como madrinha do Teleton mesmo sem ter contrato com o SBT. O retorno dela para o evento beneficente está marcado para novembro.

Eliana vai para a Globo?

Eliana nega qualquer negociação com a Globo, mas está na mira da líder de audiência para eventualmente assumir as manhãs com a aposentadoria de Ana Maria Braga. A apresentadora do Mais Você ainda não tem planos de deixar a televisão. 

A ex-SBT encerrou seu contrato, mas continua com as portas abertas na emissora de Silvio Santos. Ela voltará em novembro para o Teleton, do qual é madrinha da campanha desde 2013, e prometeu não abandonar a causa mesmo estando contratada por outra empresa.

O Notícias da TV adiantou que o plano da Globo é colocar Eliana no Saia Justa, do canal pago GNT --Astrid Fontenelle e Gabriela Prioli deixaram o programa recentemente. Tati Machado foi confirmada nesta semana como uma das apresentadoras da atração. O interesse aumentou exponencialmente após ela ter participado do Criança Esperança.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.