MADRINHA
REPRODUÇÃO/SBT
Eliana Michaelichen no Teleton 2023: apresentadora herdou posto de Hebe Camargo na campanha
Eliana Michaelichen encerra seu contrato com o SBT neste mês. Apesar de estar com um pé fora da emissora, a comunicadora voltará a aparecer na antiga empresa já em novembro, nas transmissões do Teleton. Ela participa do evento beneficente há 26 anos, desde sua estreia na televisão, e se tornou madrinha da campanha em 2013.
Ao Notícias da TV, Eliana explica o motivo de não deixar para trás seu legado no Teleton. "Imagina, participo da campanha desde 1998, quando ela começou… Só como madrinha são mais de dez anos. Eu me orgulho muito dessa história e que ela dure por mais muitos e muitos anos", afirma.
"O meu compromisso com o Teleton e a AACD seguirá firme e forte, mesmo após o encerramento da minha trajetória no SBT", acrescenta a apresentadora. A edição deste ano do Teleton acontecerá nos dia 8 e 9 de novembro.
Eliana herdou o posto de madrinha da campanha de Hebe Camargo (1929-2012), uma das criadoras do projeto e que ocupava o posto até então. O cantor Daniel é o padrinho, e Virginia Fonseca atua como embaixadora do Teleton.
Na segunda (03), Eliana Michaelichen fez uma visita à sede da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). A instituição, que não tem fins lucrativos e trabalha pela reabilitação e habilitação gratuitas de pessoas com deficiências físicas e pacientes ortopédicos, recebe ajuda com as doações do Teleton.
"Meu compromisso com o Teleton sempre foi importante para mim e me enche de orgulho. Levo como uma missão de vida, pois enxergo a grandiosidade do trabalho da AACD na transformação de vidas. Sempre aprendo e saio de lá com lindas histórias para contar e muita emoção com o amor que recebo", descreveu ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.