Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CENSURA

Demitida após 46 anos, Cissa Guimarães faz pedido a chefão da Globo em volta à TV

REPRODUÇÃO/TV BRASIL

Cissa Guimarães durante apresentação do programa Sem Censura

Cissa Guimarães apresenta o Sem Censura, na TV Brasil; ela enviou um recado a diretor da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2024 - 19h29

Três anos após ser demitida da Globo, Cissa Guimarães voltou à televisão no comando do novo Sem Censura, da TV Brasil, que voltou ao ar nesta segunda (26). A apresentadora agradeceu Amauri Soares, diretor da emissora da família Marinho, por ter autorizado a participação de Claudia Raia. Ela pediu que ele continue liberando os contratados da casa para o programa.

"Queria agradecer muito ao Amauri Soares que liberou nossa Claudia. Amauri, é o seguinte, hein: continue liberando", disse Cissa. "Não começa a palhada", brincou Claudia.

"É, não começa, só porque liberou a Claudia Raia, agora não... É todo mundo, porque isso aqui é Sem Censura, um programa da televisão brasileira para o povo brasileiro", complementou a apresentadora.

Cissa foi demitida da Globo em 2021, quando apresentava o programa É de Casa. Ela permaneceu na emissora por 46 anos. Em uma entrevista concedida à revista Veja em outubro de 2023, a artista confessou ter ficado frustrada com o desligamento.

Segundo Cissa, a demissão aconteceu pouco depois de uma pesquisa de satisfação do público, na qual estaria posicionada como a favorita dentre os apresentadores do É de Casa. "Não esperava. Tudo o que eles queriam de mim, eu fiz", desabafou. "Acabou, acabou. Não quer renovar, tchau".

O Sem Censura passou por uma reformulação após ter sido descontinuado no governo de Jair Bolsonaro (PL). O programa de entrevistas será transmitido de segunda a sexta, às 16h, na TV Brasil. Além de Claudia Raia, a edição contou com a participação de Miguel Falabella, Luciana Barreto e Xande de Pilares.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.