Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TU TUM PÁ

Fora da UTI, Compadre Washington atualiza estado de saúde: 'Pico de pressão'

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Montagem com fotos de Compadre Washington na UTI

Compadre Washington grava vídeo para tranquilizar fãs após ser internado com crise hipertensiva

REDAÇÃO

Publicado em 29/6/2023 - 18h25

Internado às pressas após passar mal em um show, Compadre Washington deixou a UTI (unidade de terapia intensiva) nesta quinta (29). O cantor do É o Tchan gravou um vídeo para agradecer as orações e a torcida dos fãs. Ele foi diagnosticado com hipertensão arterial sistêmica e segue internado no Hospital Mater Dei, em Salvador. "Em breve estarei de volta", assegurou.

O músico mostrou um pouco da sua rotina na instituição de saúde em vídeo publicado em seu perfil oficial do Instagram. "Sigo aqui me recuperando", escreveu ele, na legenda da publicação.

De acordo com o boletim médico mais recente, Washington está acordado, clinicamente estável e com a pressão controlada há 48 horas:

Oi, galera, estou aqui esperando para ser transferido para o quarto enquanto vejo meu time jogar. Não se preocupem. Foi uma coisa de dores que senti. Tive um pico de pressão, mas agora estou bem. Muito obrigado a todos que fizeram orações, torceram por mim. Brevemente estarei de volta aos palcos. Depende só dos médicos liberarem.

Veja o vídeo de Compadre Washington:

Como está Compadre Washington?

Compadre Washington foi internado na manhã de terça (27) após passar mal durante um show do É o Tchan. O cantor foi atendido no Hospital Municipal Albino Leitão, na região metropolitana de Salvador, com fortes dores abdominais. Ele posteriormente  foi transferido para uma UTI do Hospital Mater Dei, na capital.

O artista puxava um trio elétrico durante uma comemoração para comerciantes ambulantes quando sentiu um desconforto abdominal. Ele recebeu os primeiros atendimentos na cidade, antes de ser levado para a capital --em que passou por uma bateria de exames.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.