PRESSÃO ALTA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Sidney Magal em entrevista ao canal de Leda Nagle no YouTube; cantor passou mal durante show
Sidney Magal tranquilizou os fãs após passar mal durante um show em São José dos Campos, no interior de São Paulo. O cantor revelou ter tido um pico de pressão alta, mas assegurou que já está bem. "Eu achei que deveria correr para o hospital", esclareceu ele nesta sexta (26).
Por meio de um vídeo publicado no Instagram, o artista de 72 anos apareceu tranquilo e deu mais detalhes sobre seu estado. Ele aproveitou para agradecer aos profissionais de saúde pelo atendimento de emergência.
"Estou aqui para tranquilizar vocês, que no ocorrido no show de ontem aqui em São José dos Campos, eu tive uma pressão alta elevadíssima, um pico de pressão. Eu já tenho pressão alta há muito tempo, me preocupei e achei que deveria correr para o hospital. Fui muito bem recebido", iniciou ele.
Magal não deixou claro quando receberá alta, mas destacou que em breve retornará à rotina de trabalho. "Começaram a fazer exames, viram que não era nada grave, mas me pediram que eu fizesse vários exames para ficar tranquilo e continuar minha temporada de shows por aí."
"Nós nos veremos muitas outras vezes ainda, se Deus quiser. Aproveitando que eu estou no hospital: o meu sangue ferve por vocês", brincou ele, citando uma de suas músicas mais famosas.
Na legenda da publicação, o cantor ainda escreveu um texto em agradecimento aos recados de carinho dos fãs. "É isso aí, galera. Para quem estava procurando notícias, esse que vos fala está bem, acompanhado da família, bons amigos e excelentes profissionais. Obrigado a todos pelo carinho e pela preocupação. Já já estamos juntinhos fazendo o sangue ferver."
Assista ao vídeo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Sidney Magal
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.