ENSAIO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Anitta em foto nas redes sociais; cantora falou sobre o estado de saúde após ser internada
Anitta deu início aos ensaios de pré-Carnaval mesmo tendo sido internada no mês passado. A cantora descobriu que tem o EBV, vírus que pode causar esclerose múltipla. Antes do show em Salvador no último sábado (7), ela falou sobre seu estado de saúde. "Andei debilitada, mas estou melhor", declarou.
A artista preocupou os fãs quando revelou o diagnóstico. Apesar do risco, ainda são raros os casos de EBV que evoluem para uma esclerose múltipla. "O tratamento está caminhando. Um dia após o outro. Andei cansada, mas estou me sentindo melhor", disse ela em entrevista ao Gshow.
Anitta não deu muitos detalhes sobre a própria reação ao descobrir a doença. "Estava bem calada, mas acho que tudo é a forma como a gente pensa nas coisas. Tenho feito tratamentos alternativos, mas não quero contar porque não sou médica e acho que cada um sabe qual é o melhor tratamento para si", soltou ela.
A internação de dezembro fez com que a funkeira cancelasse sua participação na Farofa da Gkay para que pudesse chegar com mais disposição aos eventos de final de ano e ensaios pré-Carnaval.
A cantora subiu ao palco fantasiada de Tieta do Agreste, personagem da novela Tieta (1977) interpretada por Betty Faria. "Meu Carnaval este ano vai falar sobre mulheres guerreiras", explicou ela, ao falar sobre a homenagem.
Dias antes, Anitta estava com Juliette Freire, Bianca Andrade e Lexa em Courchevel, nos Alpes Franceses. As duas ex-BBBs seguiram viagem para Paris, mas a funkeira voltou ao Brasil para cumprir sua agenda de shows.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, celebridades e reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Anitta
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.