Marilene Saade
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Stênio Garcia e Marilene Saade em registro no Instagram; casal diz ter sido vítima de chantagem
Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, negou ter feito sexo com outra mulher. A companheira do ator passou a ser alvo de acusações após áudios atribuídos a ela circularem nas redes sociais.O casal afirma ter sofrido chantagem por parte de um homem. "Pediu R$ 3 mil", revelou.
Ao Notícias da TV, Marilene disse que não conhece nenhuma Paty, referindo-se à mulher que afirmou ter se relacionado com ela. "Tentaram nos extorquir. Quem respondia essa pessoa não era eu. Eu nem olho o direct do Instagram", explicou.
Já em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, a mulher de Garcia disse que sua voz está sendo usada pelo criminoso para que internautas acreditem que é ela quem fala nos áudios.
Exatamente, manipularam a minha voz. Eu só não sei como é que pode. A vida sexual é um problema nosso. É que eu estou na menopausa e estou sem libido.
"Essa moça é um homem que estava tentando extorquir R$ 3 mil da gente, queria botar a gente como um casal que faz ménage [sexo a três]. Se a gente quisesse, não seria uma coisa 'meu Deus'. Nunca fomos em uma casa de swing, por enquanto não somos bi", continuou Marilene.
A influenciadora também explicou o motivo de não ter procurado a polícia para denunciar o crime de extorsão. "Quando eu falei que ia fazer um boletim de ocorrência, apagaram toda a conversa. Eu bloqueei, fiquei só com isso, não existe essa pessoa na rede social."
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Stênio Garcia
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.