Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tudo mentira

Em zoeira com humorista, Maisa Silva 'fica noiva' e famosos acreditam

Reprodução/Instagram

Maisa Silva ao lado de Mauricio Meirelles: os dois pregaram peça no público ao anunciarem o noivado dela - Reprodução/Instagram

Maisa Silva ao lado de Mauricio Meirelles: os dois pregaram peça no público ao anunciarem o noivado dela

REDAÇÃO

Publicado em 3/7/2019 - 10h42

Maisa Silva deu um susto em seus seguidores ao anunciar na manhã desta quarta (3) que está noiva de seu namorado, Nicholas Arashiro. Amigos famosos da apresentadora de 17 anos acreditaram e até deram parabéns ao casal, mas tudo não passa de uma zoeira de Maisa com Mauricio Meirelles. O humorista, que tem um quadro em que faz graça com redes sociais das pessoas, grava participação no Programa da Maisa.

No Instagram, Maisa postou uma foto com um anel de diamante e a seguinte legenda: "Aconteceu. Foi uma visão divina. Tudo na vida tem seu tempo. Aquilo que eu disse esses dias de não adiar a felicidade é um resumo do que está acontecendo na minha vida. Estou noiva e muito feliz. Obrigada por todo o carinho @nicholasarashiro. Te amo, te quero, rumo a Dubai".

Na mesma hora, milhares de comentário surgiram. Camila Camargo, filha de Zezé di Camargo, deu felicidades ao casal nesse momento. Klara Castanho, amiga de Maisa, tomou um susto: "Meu coração veio na boca lendo", escreveu. A atriz Giovanna Grigio também comemorou e mandou emojis de coração a Maisa, assim como Thiago Fragoso fez. Até Cid Moreira se manifestou: "É muito bonito a descoberta do amor".

reprodução/instagram

A foto que Maisa Silva publicou divulgando seu 'noivado' e os comentários dos famosos

Mas o post foi parte de uma brincadeira de Mauricio Meirelles com a apresentadora. O humorista é criador do quadro Webbullying, em que zoa as redes sociais de pessoas famosas ou do público que o assiste no teatro.

Minutos depois de a foto ser publicada, Meirelles postou stories em que mostrava Maisa chocada e dando risada dos comentários. A própria apresentadora apagou a foto e publicou outra, ao lado do humorista. "Gente, eu amo vocês, mas eu não vou casar! É coisa do Mauricio Meirelles". Detalhes dessa zoeira devem ir ao ar no Programa da Maisa com participação dele, ainda sem data definida para ir ao ar.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.