Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Final feliz

Verão 90: Candé livra Sabrina de ataque homofóbico e engata romance gay

Reprodução/TV Globo

Candé (Kayky Brito) e Sabrina (Miguel Rômulo) vão terminar juntos a trama de Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Candé (Kayky Brito) e Sabrina (Miguel Rômulo) vão terminar juntos a trama de Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 3/7/2019 - 7h05

Candé (Kayky Brito) vai terminar a história de Verão 90 ao lado de Sabrina (Miguel Rômulo). O gogo boy vai ajudar a drag queen a se livrar de um ataque homofóbico e convencê-la a sair com ele para um jantar. Eles irão de mãos dadas para a pizzaria, marcando o início do romance nos capítulos finais.

Após o ensaio na Galeria Sibéria, a coreógrafa sairá sozinha e sofrerá com provocações de pitboys. Candé, então, aparecerá para defendê-la. "Não ouviu o que ela falou? Deixa ela em paz", dirá. "Vai encarar os três?", perguntará o homofóbico. "Com a sua ajuda, eu consigo encarar!", dirá Sabrina, largando a bolsa no chão.

A drag queen e o gogo boy darão uma surra nos rapazes, que fugirão em seguida. "Covardes! Vão chorar no colo da mamãe!", gritará Candé. "Esse seu lado eu não conhecia. Você é boa de briga!", comentará ele. "Só quando tô com raiva. E se tem uma coisa que me deixa fula de raiva são esses idiotas, covardes", afirmará Sabrina.

"Isso rola muito contigo?", perguntará o personagem de Kayky Brito. "Não devia rolar nunca, né? O quê que eu fiz pra esses caras?", perguntará a coreógrafa. "Escolheu viver a sua vida do jeito que você quer. É a tua coragem que incomoda esse bando de babaca, Sabrina", responderá Candé.

Sabrina ficará tocada com a atitude do dançarino e aceitará comer uma pizza com ele. A cena, prevista para ir ao ar no dia 23, terminará com os dois de mãos dadas.

Em outra passagem, Candé e Sabrina estarão em um bar, e o rapaz recusará um convite de sair com Katiely (Yana Sardenberg). "Tá rolando uma festinha ali na Dias Ferreira. Não entra numas de ir comigo?", perguntará a moça.

"Não entro numas. Tô aqui com a Sabrina tomando um chope. E tô a fim de ficar aqui mesmo e com ela", responderá o gogo boy, deixando a namorada emocionada.

O romance vai engatar, e a drag queen passará a chamar Larissa (Marina Moschen) de cunhada. Nos capítulos finais, a patricinha estará prestes a embarcar para a Alemanha e pedirá para Sabrina cuidar bem de seu irmão. "Cunhadinha linda. Nem precisa pedir", responderá ela.

Candé ficará animado com o romance e elogiará a namorada em conversa com Quinzinho (Caio Paduan). "E a Sabrina, Candé? Ela é tipo parceira?", perguntará o playboy. "Super, é maravilhosa!", responderá o dançarino.

O desfecho romântico da personagem era um desejo do ator Miguel Rômulo. "Eu sou a favor sempre de um desfecho feliz. Acho que o amor existe de todas as formas, em todos os lugares, de todos os jeitos", disse em entrevista ao Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.