Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

destaque na Grande Rio

Novata no Carnaval, Luísa Sonza sofre com machucados após ensaio: 'Muita dor'

Reprodução/Instagram

Luísa Sonza de cabelo preso e brinco grande em formato de S

Luísa Sonza, que vai estrear no Carnaval este ano; cantora será destaque de chão da escola carioca Grande Rio

REDAÇÃO

Publicado em 10/2/2020 - 10h29

Luísa Sonza vai fazer sua estreia no Carnaval em 2020. A cantora vai desfilar como destaque de chão na escola carioca Grande Rio. Animada com a novidade, ela tem comparecido aos ensaios da agremiação e mostrado muito samba no pé. Após o ensaio de rua na noite de domingo (9), a loira mostrou que seus pés não passaram intactos e acabou com machucados: "Com muita dor, mas aguentei".

Em vídeos gravados na ferramenta Stories do Instagram, Luísa mostrou as bolhas que se formaram nos pés. "Inventei de ir com sapato novo. Falaram que era confortável. No começo do ensaio já estava assim [com bolha]. Mas aguentei até o final, com muita dor. Tem outros calos no pé inteiro!", disse a cantora.

Para o ensaio, a mulher de Whindersson Nunes escolheu um short curto branco, uma blusa frente única cheia de brilho e mangas bufantes, além da sandália de salto alto que causou as bolhas nos pés. Antes de ir para a rua com a agremiação, a cantora postou algumas fotos mostrando o look usado durante a noite e recebeu elogios como: "Linda demais", "Maravilhosa" e "Diva".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.