Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

XÔ, URUCA

No olho do furacão, Simaria se protege contra energias negativas: 'Arruda'

REPRODUÇÃO/TWITTER

A cantora Simaria Mendes de biquíni em uma praia com um galho de arruda digitalmente inserido na orelha direita

A cantora Simaria Mendes; ela publica diversas mensagens motivacionais em suas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2023 - 17h38

Simaria Mendes voltou a causar nas redes sociais na tarde deste domingo (4) ao assumir que está cada vez mais supersticiosa. Após uma semana em que seu nome esteve no centro de diversas polêmicas, a cantora publicou uma foto em que apareceria com um ramo de arruda --digitalmente inserido-- na orelha e pronta para um banho de mar.

A irmã de Simone Mendes ainda não se pronunciou oficialmente sobre a entrevista do ex-marido, Vicente Escrig, em que ele respondeu às acusações sobre ter roubado R$ 5 milhões da família. Os fãs da artista, porém, apontam diversas "indiretas" nas mensagens motivacionais postadas por ela em seu Twitter.

Desta vez, Simaria dividiu com os seguidores uma foto de biquíni nas areias de uma praia. "A véia está supersticiosa. Arruda, ok. Banho de mar, ok. Tudo certo, meu Brasil varonil. Cuida", escreveu ela.

A arruda e o sal grosso são popularmente associados à proteção contra as energias negativas e, principalmente, à inveja --como apontaram os admiradores da musicista nos comentários. "Perfeita, viu. Se benze que você é f*da. Isso incomoda", elogiou um perfil identificado como Rafinha Cunha.

"Meu asilo com uma véia dessa eu tava só no love [amor, em inglês]", brincou Rodrigo Moffato. "Se toda véia fosse assim, a profissão mais procurada seria de cuidador", filosofou Lalau.

Entenda o caso

Na última quinta (1º), Escrig abriu o jogo sobre o processo de divórcio durante uma entrevista. Ele admitiu que enfrenta dificuldades financeiras após iniciar batalhas judiciais contra a cantora. O empresário foi obrigado a deixar a residência que morava com Simaria no Brasil e teve de retornar à Espanha, seu país natal. O ex-casal anunciou o término em agosto de 2021.

Escrig foi acusado de roubar R$ 5 milhões de contas bancárias conjuntas que tinha com Simaria. O empresário apontou contradições na denúncia da ex-mulher, feitas apenas um ano após a separação: "Ela não falou que era uma excelente empresária? Você acha que uma pessoa desse perfil seria enganada?".

Simaria não se pronunciou oficialmente sobre as declarações do ex-marido. No entanto, nesta sexta (2), também compartilhou um post enigmático em seu Twitter: "O ato mais corajoso é pensar por você mesma em voz alta".

TUDO SOBRE

Simaria Mendes


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.