MAIS SOLTINHO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Galvão Bueno em seu canal no YouTube: soltinho e com pergunta picante para casal de árbitros
O narrador Galvão Bueno surgiu mais soltinho na estreia em seu canal no YouTube neste sábado (25). No pré-jogo da transmissão da partida entre Brasil e Marrocos, que marca o início de seu projeto nas plataformas digitais, ele perguntou para o casal de ex-árbitros Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo, se eles conversavam sobre arbitragem na cama. Ele tentou arrancar intimidades dos ex-colegas de Globo.
Na abertura, Galvão fez um discurso sobre o seu início no digital: "Eu estou sentindo o mesmo frio na barriga que senti um tempo atrás. Fazia tempo que não sabia o que era isso". A transmissão contou com Walter Casagrande Jr, Zico e Cristiane Rozeira. Tino Marcos e Arnaldo Cezar Coelho, divulgados inicialmente, não puderam participar por motivos diversos.
Antes de o jogo começar, Galvão conversou com os comentaristas e convidados. Ele, então, aproveitou que pode fazer o que quiser em seu canal e questionou o casal de árbitros uma questão saliente.
"Quando vocês estão na cama, vocês falam sobre impedimento ou não?", perguntou o narrador. Fernanda não teve medo e respondeu na hora: "A gente fala, a gente sempre fala. Lá em casa é só golaço, Galvão". Animado com a conversa, Casagrande quis continuar o assunto.
"Pergunta para ela se ela já deu cartão vermelho na cama", disse Casão. "Você já deu cartão vermelho a ele, Fernanda? No desempenho?", indagou Galvão aos risos. "Cartão amarelo eu já dei várias vezes", brincou Fernanda.
Três meses após encerrar sua passagem como narrador de TV aberta na Globo, Galvão Bueno lançou o Canal GB, um projeto pensado desde 2022 para a internet. Além de transmissões ao vivo de futebol, ele terá um podcast, o Fala Galvão, como atração na plataforma de vídeo.
Galvão Bueno renovou seu contrato com a emissora até o final de 2024. Ele fará a locução de chamadas esportivas e participará da cobertura do Jogos Olímpicos de Paris no ano que vem.
Agora, para fazer outros trabalhos, como publicidade e produção digital, ele não precisa mais pedir autorização à Globo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.