Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LYRA ANTARCTICA

Ed Sheeran anuncia o nascimento da filha com Cherry Seaborn: 'Estamos apaixonados'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Cherry Seaborn abraçando Ed Sheeran em cena do clipe da música Put It All On Me

Ed Sheeran e Cherry Seaborn no clipe da música Put It All On Me; casal teve a primeira filha

REDAÇÃO

Publicado em 1/9/2020 - 10h43

Ed Sheeran usou as redes sociais nesta terça-feira (1º) para anunciar o nascimento de Lyra Antarctica Seaborn Sheeran, sua primeira filha com Cherry Seaborn. Segundo o cantor, sua mulher deu à luz na última semana e ela e a bebê passam bem. "Estamos completamente apaixonados", escreveu o compositor na legenda da foto, que mostra um par de meias para recém-nascidos.

"Uma mensagem rápida minha, tenho algumas novidades pessoais que gostaria de compartilhar com vocês: Na semana passada, com a ajuda de uma equipe de parto incrível, Cherry deu à luz nossa linda e saudável filha, Lyra Antarctica Seaborn Sheeran", compartilhou o artista. "Estamos nas nuvens aqui", declarou.

Sheeran costuma manter sua vida pessoal longe dos holofotes e pediu para que os fãs respeitem essa escolha: "Esperamos que vocês respeitem nossa privacidade neste momento. Com muito amor, vejo vocês quando chegar a hora de voltar", finalizou ele.

Ed e Cherry começaram a namorar em 2015 e se casaram em janeiro de 2019, em uma cerimônia reservada para a família e cerca de 40 amigos. A notícia só veio a público um mês depois, através do jornal britânico The Sun, e o cantor confirmou a informação apenas em julho de 2019 durante uma entrevista.

Em dezembro do ano passado, Sheeran e Cherry apareceram juntos em um trecho do clipe de Put It All On Me, música que ele gravou em parceria com a cantora Ella Mai. Nas imagens, o casal está em seu apartamento, em Londres, na Inglaterra.

Confira abaixo a publicação:

TUDO SOBRE

Ed Sheeran

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.