Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA FOTOS

Em Cannes, Marina Ruy Barbosa ostenta joias de luxo com rubis e diamantes

FOTOS: JOÃO KVOP/DIVULGAÇÃO

Marina Ruy Barbosa com um vestido banco e um colar de rubis

Marina Ruy Barbosa participa de premiação para atores e atrizes que são revelação em Cannes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2024 - 20h27

Marina Ruy Barbosa foi uma das brasileiras que passou pelos diversos tapetes vermelhos no 77º Festival de Cinema de Cannes. A atriz escolheu um vestido branco, com mangas bufantes, e ostentou joias com rubis e diamantes de uma joalheria de luxo.

A intérprete, que também já lançou uma linha de roupas no Brasil, escolheu um modelo da marca de alta costura italiana Giambattista Valli. Ela se juntou a outras atrizes que já utilizaram figurinos da maison, como Penélope Cruz, Sarah Jessica Parker e Hilary Swank.

Mariana utilizou uma combinação de colar, brincos e aneis com rubis e diamantes da joalheria suíça Chopard, voltada para o segmento de luxo.

A atriz, que recentemente esteve no ar como a vilã Preciosa de Fuzuê (2023), participou de uma das premiações paralelas do festival. O Trophée Chopard é dado a atores que são considerados as grandes revelações do ano. O evento faz parte do calendário oficial.

Rodrigo Santoro é o único brasileiro a ter recebido a láurea, quando esteve na mostra competitiva com Carandiru (2003). Ele foi premiado ao lado de Marion Cottilard, que ganharia o Oscar de melhor atriz por Piaf: Um Hino ao Amor (2007), em que interpretou a cantora francesa Edith Piaf (1915-1963).

JOÃO KVOP/DIVULGAÇão

A atriz no Trophée Chopard

Além de Marina, outras celebridades brasileiras também acompanham o festival, como a atriz Isabelle Drummond; a influenciadora Bruna Biancardi, ex-namorada de Neymar; o empresário Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari; e a it girl Lívia Nunes.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.