Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CHANCE

Gracyanne Barbosa rejeitou convites para reality shows: 'Mas fiquei tentada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa em foto publicada no Instagram; a influenciadora é casada com o cantor Belo

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2024 - 21h00

Gracyanne Barbosa não pretende entrar em nenhum reality show. A influenciadora fitness confessa já ter sido convidada para alguns programas do gênero, no entanto recusou todas as oportunidades. "Mas, da última, fiquei tentada, pensei seriamente em ir", admite a mulher de Belo.

Ao Notícias da TV, a empresária conta que já sentiu uma certa vontade de encarar o desafio, mas esconde os nomes das atrações para as quais já foi cotada nos últimos anos.

"Já recebi algumas propostas, a última fiquei tentada, pensei seriamente em ir. Tenho essa curiosidade em saber como é o mundo sem contato, conviver com outras pessoas, o que, para mim, seria um desafio pois sou muito na minha".

"Mas agora a vontade passou, não posso dizer nunca, porque não sei o amanhã, mas agora não tenho essa vontade. Prefiro ficar aqui fora, trabalhar bastante e fazer o que preciso", explica.

Apesar de recusar convites para programas de confinamento, a mulher de Belo admite que sente vontade de aparecer na TV para comandar algum projeto sobre saúde e qualidade de vida. Segundo ela, esse é um pedido frequente por parte de seus fãs.

Se eu tivesse tempo para me preparar, estudar e focar nisso, com toda certeza aceitaria! A galera sempre pede um programa, quadro, alguma coisa que tenha estilo de vida e, principalmente, que pudesse proporcionar a 'mudança de vida'. Quem sabe futuramente, ficaria muito feliz!

Críticas ao corpo

Conhecida por seu corpo sarado, Gracyanne já foi, e ainda é, alvo de ataques nas redes sociais. Ela, no entanto, assegura que não se importa com xingamentos em relação a sua aparência e segue focada na academia.

"Há alguns anos, eu recebia muitas críticas, isso quando o fitness e a vida saudável ainda causavam uma certa estranheza. Eu até entendo, porque as mulheres não tinham espaço nesse meio, não tinham voz, então era normal ter uma certa rejeição, né?", avalia.

Esse estilo de vida, ganhou uma proporção tão grande. Hoje vemos muitas mulheres competindo no fisiculturismo. Meninas, desde adolescentes, se cuidando, treinando. Isso se tornou algo mais comum. As críticas ficaram para trás. Eu sempre lidei muito bem, sempre soube ouvir e aceitar a opinião das pessoas numa boa. Isso nunca interferiu no meu querer, pelo contrário me servia de motivação para continuar naquilo que acredito.

"Para aqueles que, assim como eu, buscam uma vida mais saudável, me vejo como exemplo. Eu tento mostrar no dia a dia aquilo que faço, acredito, vivo. Assim, tento motivar muitas pessoas que estão no mesmo caminho, também aquelas que estão no começo e precisam daquele empurrãozinho", completa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.