Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM PAZ COM O PRAZER

Com pouca roupa, Marina Ruy Barbosa seduz em Rio Connection: 'Outros lados'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Em cena na série Rio Connection, Marina Ruy Barbosa está segurando um cigarro

Marina Ruy Barbosa na pele da garçonete Ana em Rio Connection: atriz aparecerá fumando em cena

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2023 - 8h00

Depois de emendar mocinhas na Globo, Marina Ruy Barbosa ganhou um papel e tanto em Rio Connection. Na segunda série internacional do Globoplay, a ruiva aparece em cenas sensuais e com pouca roupa. Sua personagem, Ana, é uma mulher sexy que trabalha como garçonete na noite carioca e sonha em ser cantora, mas vive um relacionamento turbulento com um dos integrantes da máfia do tráfico de heroína que se estabelece na cidade.

 "Eu já estava muito afim de projetos diferentes em que eu pudesse mostrar outros lados. Quando o Mauro [Lima, criador e diretor] falou de Rio Connection e da Ana, realmente me deu essa vontade e essa esperança de ter a oportunidade de experimentar outros trabalhos. E acho que, cada vez que você experimenta outra coisa e também acredita mais em você, você supera  desafios próprios. Ana foi para mim a representação disso", explicou Marina Ruy Barbosa ao Notícias da TV.

Rio Connection começou a ser gravada durante a pandemia de Covid em 2021, pouco mais de um ano após o fim da turbulenta O Sétimo Guardião. Não é segredo para ninguém que todo o imbróglio vivido nos bastidores da novela de Aguinaldo Silva afetou bastante a saúde mental da atriz.

A ruiva chegou a dividir com seus seguidores no Instagram sua luta contra a ansiedade, que se agravou bastante com boatos que surgiram na época. Apesar de não ter tirado licença médica e ter gravado até a última cena, a ruiva não tem boas lembranças do trabalho nem queria voltar às novelas. O convite para a série fez Marina se reconciliar com sua profissão e o prazer de atuar.

"Eu tinha vindo de um outro trabalho que foi um pouco complexo por si só, de uma outra novela... Então, voltar em Rio Connection foi esse sopro de vontade de fazer algo diferente, de voltar a sentir tudo que eu sentia no início, mas de uma forma mais madura, de uma forma mais desafiadora. Foi a chance de tentar fazer as pessoas também me enxergarem e enxergarem o amor que eu sinto pela minha profissão", disse ela.

Sensualizando com pouca roupa em cena, Marina sabe que pode causar estranheza no público que a acompanha desde o começo de sua carreira, há quase 20 anos, quando estreou em Começar de Novo (2004). Ela aparecerá em sequências de sexo, fumando e atuando e cantando em inglês nos últimos quatro episódios da série, que serão liberados na quinta-feira (30).

"Não sou a mesma Marina que começou com nove anos na minha primeira novela, nem sou mais a Marina que fez a Ana há dois anos. A gente está em constante mudança, aprendizado, mas eu amo atuar. É isso que me faz pensar, me faz realmente ser feliz e me completa. Não quero ser colocada numa caixa. Quero buscar oportunidades diferentes para continuar fazendo o que eu amo e mostrando que sou capaz", ressaltou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.