Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GINECOMASTIA

Eliezer reage a ataques por cirurgia plástica nas mamas: 'Coisa de mulher?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Eliezer Netto em foto publicada no Instagram

Eliezer se manifestou sobre masculinidade tóxica após críticas por procedimento estético

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2023 - 20h25

Eliezer Netto passou por uma lipoaspiração para ginecomastia na última quarta (30). O influenciador de 33 anos recebeu ataques após o procedimento e teve sua masculinidade questionada por internautas. Nesta terça (5), o empresário rebateu as críticas e publicou uma reflexão sobre o autocuidado.

A ginecomastia é uma condição na qual mamas de homens aumentam de tamanho devido a disfunções hormonais. Após a cirurgia, Eliezer tem mostrado detalhes da recuperação em suas redes sociais. "Por que se cuidar ainda é visto como coisa de mulher?", questionou, em uma publicação em seu perfil no Instagram.

"Por que quando questionamos um homem sobre cuidado, na maioria das vezes, a resposta é quase sempre: 'Não preciso disso, não, estou bem'?", continuou.

Eliezer destacou que a sociedade vive um momento de mudança de comportamentos. Ele ressaltou a importância de finalizar a disseminação de alguns tabus: "Autocuidado tira do homem a tal virilidade?"

O influenciador explicou que sua geração foi criada com fortes repreensões aos sentimentos masculinos. "Acho que a primeira vez que vi meu pai chorar foi quando Lua nasceu", revelou.

Eliezer lamentou que apenas meninas sejam ensinadas a se dedicar aos cuidados com a autoestima:

Sempre foi: 'Filha, quando crescer, vai ter seus filhos, tem que saber cuidar dos irmãos, da casa, dos filhos. Quando ficar mocinha, tem que ir ao médico'. Mas e o menino? É essencial que haja um novo olhar para a criação dos nossos novos meninos. Cuidado é coisa de macho, de fêmea e qualquer outro gênero que exista.

"Vivemos um momento em que todos estão tendo a possibilidade de questionar se seus pensamentos e atitudes estão de acordo com o que realmente querem ser. Então, por que não se permitir e pensar sobre o cuidado com você mesmo?", completou o empresário.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.

TUDO SOBRE

Eliezer Netto

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.