GINECOMASTIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Eliezer Netto em foto publicada no Instagram; ele se submeteu a cirurgia plástica e passa bem
Eliezer Netto revelou a seus seguidores que se submeteu a uma cirurgia plástica. Ele passou por lipoaspiração para ginecomastia, que é uma condição na qual mamas de homens aumentam de tamanho devido a disfunções hormonais. "Já estou sem meus peitos", brincou o ex-BBB.
Por meio de stories no Instagram, Eliezer se pronunciou sobre os procedimentos. "Realizei a minha cirurgia de ginecomastia com lipoaspiração. Está tudo bem, já estou em casa, sem dores e me recuperando. Cirurgia foi um sucesso, já estou sem meus peitos. Deu tudo certo, depois volto aqui e falo mais", publicou.
Em 15 de julho deste ano, ele já havia falado com seus seguidores sobre sua condição. Fãs haviam observado que, apesar de Eliezer ter emagrecido, o peitoral dele continuava com aparência maior. O marido de Viih Tube, então, explicou que sofre de ginecomastia, que tecnicamente é uma hipertrofia do tecido glandular mamário em homens.
Uma fã chegou a questionar se ele havia aplicado silicone. "Não gente, o que eu tenho é ginecomastia, que é o crescimento da mama no homem por causa de um desequilíbrio hormonal. Por mais que eu sempre tenha levado isso muito 'de boa', com pessoas que 'me zoam', principalmente quando eu estava no BBB, é uma coisa que me incomoda muito e que piorou agora durante a gestação da Lua", explicou ele em post no Instagram.
"Eu sempre tive isso, mas acho que as minhas decisões 'pioraram' o grau da minha [ginecomastia]. Quando eu estava 'seco, 'magro', conseguia disfarçar, mas, para isso eu tomava hormônio, 'bomba', para tirar a gordura do meu corpo (muitas vezes sem acompanhamento médico). Mas, quando eu parava de tomar e 'engordava', o peito voltava o dobro. Na época, quando eu tomava os hormônios, eu só pensava no presente, hoje eu vejo que me lasquei", confessou o influenciador.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.