AGUARDANDO AS VACINAS
Reprodução/Instagram
Viih Tube, Lua e Eliezer; casal proibiu amigos de visitarem a filha até ela estar vacinada
Desde o nascimento de Lua Di Felice, em 9 de abril deste ano, Eliezer Netto e Viih Tube resolveram proibir amigos e familiares de visitarem a bebê. Nos stories do Instagram, o ex-BBB explicou que há um motivo plausível por trás da decisão: enquanto ela não estiver com as vacinas em dia, eles preferem mantê-la longe do convívio de pessoas de fora, para protegê-la.
"Fomos bem chatos com isso. Quer dizer, chatos não, fizemos como deve ser feito mesmo (na minha opinião). Nos primeiros trinta dias ninguém pisou aqui em casa, na maternidade foi só a nossa família. Mas, assim que nasceu, foram embora, com exceção da Viviane, mãe da Viih, que ficou com a gente por quase um mês", explicou Eliezer.
Apenas na última semana os pais passaram a aceitar poucas visitas, como foi o caso da cantora Gabi Martins. "Semana passada foi a primeira vez que recebemos amigos aqui em casa para conhecer a Lua. E só foram 3. A Lua ainda não tomou as vacinas necessárias para a pediatra dela liberar. O que queremos é usar algum mesversário (talvez o de três meses) para chamar os nossos amigos para conhecer a nossa filha", revelou Eliezer.
Viih Tube e Eliezer Netto voltaram atrás na decisão de apenas os dois cuidarem da bebê e resolveram contratar uma babá para ajudá-los. A influenciadora revelou que está tendo crises de ansiedade por não conseguir administrar todas as suas tarefas e, por isso, optou pela ajuda profissional.
Viih abriu o jogo sobre o tema depois que um de seus seguidores recomendou que ela não se cobrasse tanto. "Contrate pessoas para te ajudar", escreveu o fã não identificado em uma caixinha de perguntas.
"Eu e o Eli conversamos sobre isso essa semana e logo vamos contratar, sim! Uma babá para me ajudar porque está sendo muita coisa para mim!", respondeu a ex-BBB. "Tá me causando muita ansiedade e tá difícil administrar tudo! As duas empresas, as publicidades, minhas redes, redes do babytube e todo cuidado com ela", explicou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.