NÃO TEVE INVESTIDA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE E INSTAGRAM
Eliezer Netto e Vyni: amigos no BBB, influenciadores viveram relação controversa nas telas
Eliezer Netto sugeriu que a Globo manipulou a edição do BBB 22 para mostrar uma relação amorosa entre ele e Vinicius Fernandes, o Vyni. No confinamento, eles tiveram uma amizade que virou assunto pelo cearense supostamente olhar o carioca com outros olhos --ambos já desmentiram esse sentimento. Hoje, o empresário é namorado de Viih Tube.
"Eu acho o seguinte, acho que no Big Brother eles têm narrativas e contam histórias. Eu acho que, infelizmente ou felizmente, não sei, optaram por contar uma história de uma relação entre eu e o Vyni ali", acusou o influenciador no podcast Pânico, da Jovem Pan, no YouTube.
No início da conversa, um dos entrevistadores questionou se ele realmente tinha dado um pé na bunda do amigo para não rolar nada. Eli desmentiu: "Não gente! Pelo amor de Deus, o Vyni não investiu nada!", afirmou.
"Na real era um pouco diferente dentro da casa. Porque são realidades diferentes. O que você vive dentro da casa e o que é mostrado aqui fora como um todo", completou.
O namorado de Viih Tube explicou que precisava de uma amizade dentro da casa para construir alianças e aumentar seu tempo de jogo. Apesar de eles terem se aproximado de fato, ele definiu que foi uma estratégia.
"Quando você está dentro casa, é uma coisa muito louca. Você precisa ter pessoas do seu lado, pra você conseguir suportar ficar três meses no confinamento, na dinâmica do jogo, porque é muito forte", desabafou.
Vyni já negou que estaria apaixonado pelo amigo, mas as palavras não foram condizentes com suas atitudes no reality show da Globo. Tiago Abravanel chegou a aconselhar o ex-BBB, em uma festa, para assumir de vez seu romance. Ele tentava entrar no meio do affair entre Eli e Maria. Depois, sentiu ciúme do amigo com Natália Deodato.
Confira abaixo um trecho da podcast, transmitido na quinta (25):
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.