JÁ FICARAM
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bianca Andrade, a Boca Rosa, e João Guilherme Ávila em fotos publicadas no Instagram
Bianca Andrade, a Boca Rosa, e João Guilherme Ávila estão curtindo o Réveillon juntos em Maracaípe, no sul de Pernambuco. A influenciadora e o ator estão acompanhados de alguns amigos e teriam até dormido juntos nos últimos dias. Os dois ficaram pela primeira vez em maio deste ano.
De acordo com o Extra, a ex-BBB e o filho de Leonardo, apesar de estarem em uma mansão, preferem passar as noites no mesmo quarto. A informação foi passada por uma fonte do jornal que está no local com os famosos.
Nas redes sociais, eles têm aparecido juntos em alguns registros. Além da dupla, Juliette Freire, Thaynara OG, Gabi Lopes e outros influenciadores estão no mesmo local para curtirem as festas de ano novo.
Em junho, durante o podcast PocCast, Bianca admitiu ter ficado com João Guilherme e reclamou das críticas por ter se relacionado com alguém mais novo. "Fiquei chocada. Falei: 'Gente, acho que as pessoas pensam que tenho 48 anos'. Juro! Depois disso comecei a pensar até sobre minha imagem. Quero que as pessoas entendam que tenho 27 anos", disse ela, que completou 28 anos em outubro.
"Fui tanto nisso de empreendedorismo, de querer amadurecer minha imagem, [mas] agora as pessoas acham que tenho muito mais do que de fato tenho. Quantos caras de 27 pegam meninas de 20. Fiquei bem chocada", completou a empresária.
Bianca está solteira desde abril deste ano, quando anunciou o término de seu relacionamento com Fred do Desimpedidos. Os dois são pais de Cris, de apenas um ano. "Nunca falei o motivo [da separação], de fato. Não me sinto confortável ainda, porque é muito recente", desabafou a ex-sister em entrevista ao programa de Marília Gabriela no YouTube.
Confira uma foto dos dois juntos:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.