Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALEXANDRE CORREA

Edu Guedes abre queixa-crime contra ex de Ana Hickmann por difamação

REPRODUÇÃO/REDETV! e YOUTUBE

Montagem de fotos de Edu Guedes e Alexandre Correa

Edu Guedes e Alexandre Correa: apresentador não gostou de ser apontado como amante de Ana Hickmann

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2024 - 18h45
Atualizado em 31/1/2024 - 19h02

Edu Guedes abriu uma queixa-crime contra Alexandre Correa após o ex de Ana Hickmann sugerir que o cozinheiro seria amante da apresentadora. Segundo a assessoria do apresentador, ele quer que o empresário responda pelas "acusações feitas sem provas".

A informação foi confirmada pela equipe de Guedes ao Gshow e, posteriormente, ao Notícias da TV pelo próprio apresentador. O cozinheiro disponibilizou à Justiça provas de que não teve contato com Ana durante os últimos anos, principalmente porque estava em um relacionamento com Jaque Ciocci.

Correa também terá que mostrar provas que indiquem que Guedes e Ana tiveram um caso durante o tempo que ela esteve casada com o empresário.

Em 17 de janeiro, Correa concedeu uma entrevista ao Fofocalizando, do SBT, e afirmou não se incomodar com um possível romance entre a ex-mulher e o cozinheiro, mas disse ter ficado bravo com a possibilidade de ter sido traído pela apresentadora.

Não obstante, chegou para mim desde ontem que havia anterioridade desse relacionamento, desde o ocorrido no dia 11 de novembro. Aí eu fiquei muito bravo. E me disseram que vão provar isso. Realmente, se isso chegar até mim, vai ser uma punhalada no peito.

"Eu desconheço isso, tá? Foram amigos no Hoje em Dia, foram bons parceiros comerciais, o Edu sempre muito cordial, um gentleman, um rapaz incrível. É a coisa mais linda aquele menino (risos). Educadíssimo, cozinheiro, piloto, faz bolinho, faz chover, o Edu faz tudo. Tá ótimo, eu acho uma graça, o parceiro perfeito pra Ana Hickmann", ironizou ele em outro trecho.

Ana acusa ex de manipulação

Após rumores de que Ana estaria vivendo um romance com Edu Guedes, a assessoria da apresentadora negou a informação. "É mentira, eles não estão namorando. O encontro no final do ano foi por acaso, porque ambos estavam com suas famílias em um mesmo resort. Mas não tem romance", afirmou a equipe ao Notícias da TV.

Apesar disso, os boatos continuaram circulando, e Ana entrou com um pedido de guarda unilateral do filho, Alexandre, de nove anos, sob a acusação de que Correa estaria manipulando o garoto com comentários sobre a amizade dela com Guedes.

A reportagem teve acesso à petição apresentada pela funcionária da Record em 24 de janeiro. No documento, ela solicitou o prosseguimento no divórcio e pediu a guarda total do filho, com visitas supervisionadas.

Ao pedir regime de visitação assistida, a apresentadora acusou o ex-marido de expor o filho a informações sensíveis sobre a briga judicial:

Alexandre Bello vem utilizando seu tempo com o filho para envolvê-lo nas discussões judiciais e extrajudiciais do ex-casal, mostrando notícias e posts em redes sociais para manipular o menor de idade a falar da vida da sua mãe e (involuntariamente) municiar o Sr. Alexandre Bello em sua sanha de prejudicar e manchar a reputação da Sra. Ana Hickmann junto à imprensa.

Em outro trecho do documento, a artista acusa o empresário de encomendar reportagens sobre o suposto romance com Edu Guedes, "numa tentativa execrável de se colocar na posição de vítima, quando, na verdade é o agressor".

A defesa da apresentadora ainda anexou vídeos em que Alexandre aparece no carro conversando com o menino a respeito de telefonemas entre ela e o "tio Edu". O garoto confirma os contatos e diz estar desconfiado de um romance.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.