Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS PROCESSO

Edu Guedes pede R$ 100 mil por ter sido chamado de amante de Ana Hickmann

REPRODUÇÃO/BAND

Edu Guedes no programa The Chef, na Band

Edu Guedes: apresentador do The Chef se diz constrangido após entrevista de ex de Ana Hickmann

IVES FERRO e LI LACERDA

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2024 - 16h12

Edu Guedes entrou com um processo por difamação após ser apontado por Alexandre Correa como amante de Ana Hickmann. O chef de cozinha alega ainda que o empresário mentiu ao acusá-lo de coagir o filho da apresentadora e pede R$ 100 mil de indenização na ação.

Notícias da TV teve acesso ao documento apresentado pela defesa do chef de cozinha ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, no qual os advogados de Guedes deixam claro que não há possibilidade de conciliação. No processo, foi anexada como prova uma entrevista de Correa ao jornalista Ricardo Feltrin em seu canal no YouTube.

Edu Guedes acusa o ex-marido da apresentadora de atribuir "ato desonroso" ao insinuar que ele seria amante de Ana. Isso depois de Alexandre Correa afirmar que teria sido "corno" enquanto era casado com Ana. Em outro trecho, o empresário disse que "torcia pela felicidade do casal", apesar do fato de ter sido traído.

O vídeo da entrevista, ainda disponível no YouTube, foi ao ar em 18 de janeiro e acumula mais de 325 mil visualizações. O documento judicial da defesa de Guedes destacou ainda comentários ofensivos direcionados ao funcionário da Band. Ele é chamado de "talarico", "traidor", "canalha", e de "amigo gay de Ana Hickmann".

"Edu Guedes não é somente uma marca com quase 30 anos de trajetória, Edu Guedes é um ser humano, profissional, pai, filho, etc. Esse caos midiático desagrada tanto à marca como à pessoa do Edu. Essa ação indenizatória visa estancar essa disseminação de ódio, difamação e linchamento público que vem ocorrendo", afirma a assessoria de Edu Guedes em nota.

Advogado de Alexandre Correa, Enio Murad afirmou à reportagem que desconhece as acusações de Edu Guedes, e que o chef de cozinha "acabará preso" por coação de menor. Correa acusa Guedes de tentar manipular Alezinho, de nove anos, fruto de seu relacionamento com Ana Hickmann. O empresário também alega ter sido vítima de uma armação de Guedes e Ana para ser preso por violar a medida protetiva da Lei Maria da Penha.

O Ministério Público negou a denúncia feita por Ana Hickmann, e Correa não será preso por ter levado o filho na portaria do condomínio dela após terminar seu período de visita. O empresário também denunciou Guedes e Ana, mas o MP rejeitou o pedido de prisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.