VIOLAÇÃO DE MEDIDA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE e INSTAGRAM
Alexandre Correa e Ana Hickmann: empresário causou confusão após visitar o filho deles
Ana Hickmann acusou Alexandre Correa de intimidá-la na portaria do condomínio onde ela mora com o filho em Itu, interior de São Paulo. A apresentadora afirmou que o ex teria lançado um "olhar intimidador" e permanecido de "braços cruzados" mesmo após o término do encontro com o herdeiro de nove anos. Correa, que está impedido pela Lei Maria da Penha de se aproximar da ex-mulher, nega a intimidação e se diz vítima de uma armação.
O empresário ainda tem o direito legal de visitar o filho, que mora com a comunicadora. No entanto, ele deve manter uma distância de 500 metros de Ana. O Notícias da TV apurou que entre a portaria e a mansão da funcionária da Record há um espaço de 1.000 metros.
Nas visitas, o pai do empresário é responsável por pegar e devolver o menino à mãe. A equipe da apresentadora apontou que ela se assustou ao sair de casa e dar de cara com o ex-marido na portaria do condomínio, mesmo depois de o menino já ter retornado.
Ana Hickmann disse por meio de sua assessoria de imprensa que tomou "as medidas cabíveis" para manter sua segurança e integridade física. A lei brasileira diz que quem desrespeita a medida protetiva está sujeito a pena de três meses e dois anos de detenção. As medidas estão previstas nos artigos 22, 23 e 24 da Lei Maria da Penha.
"Após finalizar o encontro com o filho, Alexandre Correa permaneceu durante mais de 45 minutos em frente ao condomínio onde mora Ana Hickmann. Ao sair de casa, a apresentadora se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador", informou a assessoria de Ana.
"Importante mencionar que Alexandre Correa é réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente, e está proibido de se aproximar da ex-esposa desde novembro de 2023", disse por meio da nota enviada à reportagem.
Advogado e representante de Alexandre Correa, Enio Murad negou as acusações feitas pela apresentadora e alegou que a denúncia é um golpe armado por Ana Hickmann e seu suposto namorado, Edu Guedes --ambos já se pronunciaram sobre os boatos de estarem juntos e negaram.
"O Alexandre pode ficar a 500 metros de distância da Ana. A Ana tentou, junto com o Edu Guedes, seu amante, dar um golpe para prender o Alexandre, mas ela não teve sucesso", comunicou o advogado de Correa.
As visitas a Alexandre Hickmann Correa acontecem a cada 15 dias, sendo um fim de semana com o pai e outro com a mãe. Na terça-feira (13) de Carnaval, ele ficou com Correa. Além disso, o menino ainda encontra o pai semanalmente, às quartas-feiras
Murad fez uma denúncia ao Ministério Público contra Ana e Guedes. O Notícias da TV teve acesso ao documento, que descreve que Correa foi vítima de armação da dupla. Segundo o empresário, o chef de cozinha apareceu dentro de um veículo com a apresentadora no momento em que ele aguardava o avô de seu filho retornar do condomínio.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.