Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMUNIDADE LGBTQIA+

Durante peça teatral, Renata Sorrah revela ser bissexual aos 76 anos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renata Sorrah durante entrevista

A atriz Renata Sorrah assumiu ser bissexual durante uma peça de teatro no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2023 - 15h49

Renata Sorrah surpreendeu o público ao assumir a bissexualidade aos 76 anos. A atriz assistiu a uma peça teatral nesta terça (9) e, durante um momento de interação entre o elenco e o público, a intérprete de Wilma em Vai na Fé revelou sua orientação sexual.

A veterana compareceu ao espetáculo Manifesto Transpofágico, protagonizado por Renata Carvalho, no Rio de Janeiro. Momentos antes do fim da apresentação, a protagonista desceu do palco para conversar com o público.

A atriz perguntou se algum dos espectadores se identificava como bissexual. Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, Renata Sorrah fez questão de levantar a mão no momento. A atriz Débora Lamm, que estava presente na peça, também se manifestou.

O ator Caio Blat assistiu à produção ao lado da mulher, Luisa Arraes. No momento de interação, ele revelou que já viveu um romance com uma mulher transexual. Questionado pela protagonista da peça como foi a reação de pessoas próximas, ele retrucou: "Tiveram inveja de mim".

A informação surpreendeu internautas. "O cheiro de couro que ela sentia era dela mesma", brincou Magdiel, ao referenciar uma fala da personagem Nazaré Tedesco, interpretada pela veterana em Senhora do Destino (2004). "Nunca imaginei. Estou felicíssima por ela", comentou uma usuária.

Renata Sorrah nunca viveu uma relação pública com uma mulher. Entre 1969 e 1971, ela foi casada com o ator Carlos Vereza. De 1982 a 1984, se relacionou com o diretor Marcos Paulo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre Vai na Fé:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.