TEX&ANA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Alexandra Richter e Mônica Martelli: atrizes fizeram dupla sertaneja fracassada nos anos 1990
Alexandra Richter e Mônica Martelli já subiram aos palcos como a dupla sertaneja Tex&Ana no fim dos anos 1990, mas fracassaram e não prosseguiram com a parceria. A atriz de Além da Ilusão (2022) relatou o momento aterrorizante em que elas foram vaiadas por uma multidão em um show em Macaé, no Rio de Janeiro.
No Instagram, Alexandra publicou fotos de alguns dos figurinos delas. "Vale lembrar que fomos vaiadas por mais de 30 mil pessoas e Ronaldo [Braga, marido dela], que, na época era meu crush, foi até Macaé para ficar comigo e presenciou as vaias. História maravilhosa", riu ela, nesta quinta (23).
"A carreira não durou muito, mas o que importa é que na época a gente já acreditava que a perseverança, junto com talento, daria certo para nós duas", completou a artista.
A atriz de Os Homens São de Marte (2014) comentou na publicação de Alexandra. "Muita persistência, amiga. Amo essa história", brincou Mônica. "Essa história faz parte da minha trajetória. Dá para acreditar que Alexandra Richter e eu já fomos uma dupla sertaneja?", repostou a atriz.
A dupla sertaneja Tex&Ana foi criada por elas, que na época estavam sem trabalho e decidiram se unir para as apresentações. Os shows aconteciam em exposições agropecuárias em Macaé. Segundo Mônica, tudo era muito bem ensaiado e tratado com profissionalismo.
"Em momento algum nós duvidamos do nosso potencial. Ensaiamos musiquinha e coreografia, tínhamos um figurino bárbaro feito por ninguém menos que Rosa Magalhães [carnavalesca]. Bota, chapéu, short de veludo vermelho... Meu pai comprou cinto de cowboy pra gente! E eram cinco noites de shows", relatou ela em entrevista ao jornal Extra, em 2010.
Confira abaixo o post:
Ver essa foto no Instagram
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.