Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

WAGUINHO

Filho de pagodeiro famoso é assassinado no Rio de Janeiro: 'Doendo muito'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Waguinho; ele está em reportagem exibida no programa É de Casa, da Globo, com terno azul

Waguinho, ex-vocalista do grupo de pagode Os Morenos, perdeu o filho de 22 anos na terça (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2022 - 18h49

Lucas Felipe, filho de Waguinho, ex-vocalista do grupo de pagode Os Morenos, foi assassinado aos 22 anos. O jovem morreu após levar um tiro, na última terça (8), no Rio de Janeiro. "Está doendo muito, mas vamos prosseguir", lamentou Waguinho Jr., irmão de Lucas Felipe.

Segundo o jornal Extra, o herdeiro do cantor e pastor foi enterrado na tarde desta quinta (10), em um cemitério localizado no Irajá, Zona Norte do Rio. Waguinho não se pronunciou por meio das redes sociais.

Já Waguinho Jr. publicou uma foto ao lado do irmão e do pai e lamentou o momento delicado. "É, cabeça, sua partida precoce partiu o coração da nossa família. Você foi um irmão espetacular. Só quem teve o prazer de conviver contigo, sabe do tão puro que você era. Está doendo muito, mas vamos prosseguir, crendo que Deus tá no controle! Teu gordinho vai te amar pra sempre", escreveu o rapaz.

Waguinho e seus dois filhos

O cantor Waguinho abraçado com Lucas Felipe

Além de Lucas e Junior, Waguinho também é pai de Joyce, Stephanie (fruto de seu relacionamento com a ex-Fazenda Solange Gomes), Gabriel e Cainã.

Atualmente com 57, o cantor ganhou fama na década de 1990. Ele foi vocalista do grupo Os Morenos entre 1994 e 1999. Um dos hits famosos na voz do artista foi Mina de Fé. Atualmente, ele se dedica à música gospel e também é pastor. Nas redes sociais do músico não existe quase nenhum registro ao lado de Lucas Felipe. O perfil do jovem no Instagram também está desativado.

TUDO SOBRE

Obituários

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.