Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APRESENTADOR DO SBT

Dudu Camargo é acusado de assediar garoto de 13 anos em rede social

REPRODUÇÃO/SBT

Dudu Camargo apresenta o Primeiro Impacto no SBT

Dudu Camargo é pupilo de Silvio Santos e um dos apresentadores do Primeiro Impacto, no SBT

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2022 - 19h51

Dudu Camargo é acusado de ter assediado um menino de 13 anos por meio de mensagens no Instagram. A irmã do garoto não revelou o nome do parente e fez uma série de publicações nas redes sociais, nas quais mostrou imagens de uma suposta conversa em que o jornalista pediria fotos e convidaria o jovem para sair.

"Eu não sei se vocês conhecem Dudu Camargo, aquele apresentador do SBT. Se não conhecem, vão conhecer agora. Ele gosta de mandar mensagens para crianças, para menor de idade. Ele mandou mensagem hoje para o meu irmão, meu irmão tem 13 anos", revoltou-se ela em um trecho de um vídeo.

"Está escrito na biografia [do perfil] que ele tem só 13 anos. Mesmo que não estivesse, está nítido que ele é uma criança. [E o Dudu ficou] Mandando mensagens no modo temporário ainda, para sumir depois que ele lesse, mas a sorte é que eu tirei foto", disparou a irmã do garoto nas gravações compartilhadas por perfis de fofoca no Instagram.

O apresentador do Primeiro Impacto teria iniciado a conversa pedindo que o menino lhe mandasse fotos de seu rosto sem máscara de proteção, e questionado se ele sabia andar de metrô sozinho para os dois se encontrarem.

"Quer me ver pessoalmente? Se você quiser fazer algo", teria convidado Camargo, de acordo com as imagens divulgadas. "Tipo o quê?", questionou o jovem. "O que você quiser", teria respondido o famoso. "Mas como assim? Eu nem te conheço. Como achou meu Instagram?", continua a suposta vítima.

No Instagram do funcionário do SBT, sua última publicação é de outubro de 2021. Desde então, ele raramente aparece nas redes sociais.

Notícias da TV procurou Dudu Camargo por telefone e mensagens, para que ele desse sua versão das acusações, mas não houve resposta até a publicação deste texto. 

O SBT, por meio de sua assessoria, informou que "está, de maneira prudente, apurando os fatos". Fontes da reportagem que preferiram não se identificar afirmaram que, ao ser questionado pela direção, Camargo negou as acusações e alegou que elas seriam um golpe.

TUDO SOBRE

Dudu Camargo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.