ASSINADO
REPRODUÇÃO/SBT
Dudu Camargo no Primeiro Impacto: contrato dele renovado com o SBT até 2023
Um dos protegidos de Silvio Santos dentro do SBT, o apresentador Dudu Camargo renovou nesta semana seu contrato com a emissora. Ele é um dos comandantes do Primeiro Impacto, juntamente com os jornalistas Darlisson Dutra e Marcão do Povo. Camargo assinou um novo vínculo com duração de mais dois anos.
Com isso, Dudu Camargo ficará na empresa pelo menos até outubro de 2023. A informação é confirmada pela Comunicação do SBT ao Notícias da TV. Se cumprir seu contrato integralmente, o âncora de 23 anos completará sete anos como funcionário --um tempo considerável para os padrões do Jornalismo do SBT, que tem alta rotatividade.
Dudu Camargo está na emissora desde 12 de outubro de 2016. Naquele dia, surpreendendo a todos, o apresentador começou a comandar o Primeiro Impacto no lugar das experientes Karyn Bravo e Joyce Ribeiro, ambas na TV Cultura atualmente. Desde então, ele está no jornalístico, que marca entre 3 e 4 pontos de média na Grande São Paulo.
Em alguns dias, Dudu Camargo chega a vencer durante alguns minutos o Hora 1, ancorado por Roberto Kovalick na Globo. Ao mesmo tempo em que dá resultado para o SBT, o apresentador coleciona polêmicas. Em algumas ocasiões, Camargo já chegou atrasado em seu programa e brigou com colegas internamente.
Também chegou a criticar o SBT e elogiar a Record, sua concorrente. Ratinho, colega de TV, já disse em seu programa de rádio que "ninguém gosta dele" e que somente Silvio Santos tem boa impressão do apresentador. "Se eu fosse o dono, já metia o pé na bunda", disse Ratinho em abril deste ano.
Como é Silvio quem manda, Dudu Camargo ganhou novo contrato. Nas próximas semanas, a expectativa é de que outros contratos sejam renovados no Jornalismo do SBT.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.