Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCELO DE CARVALHO

Dono da Rede TV! critica apoio de Luciano Huck a programa social: 'Esmola'

REPRODUÇÃO/REDE TV! e TV GLOBO

Montagem com imagens de Marcelo de Carvalho apresentando o Mega Senha e Luciano Huck apresentando o Caldeirão

Marcelo de Carvalho e Luciano Huck; dono da Rede TV! criticou o apresentador da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 8/6/2020 - 8h44

Marcelo de Carvalho usou suas redes sociais para criticar Luciano Huck mais uma vez. Na manhã de domingo (7), o apresentador do Caldeirão apoiou um programa social parecido com o Bolsa Família e foi atacado pelo dono da Rede TV!, que considera a proposta desastrosa: "O brasileiro quer emprego, não esmola do Estado", escreveu ele.

Através do Twitter, Huck defendeu que o movimento Renda Básica que Queremos ataca diretamente a desigualdade social no Brasil. O programa visa distribuir R$ 200 a trabalhadores autônomos durante um período de três meses. "A pandemia escancarou a urgência de viabilizar um auxílio permanente capaz de garantir dignidade aos mais pobres", justificou.

Mais tarde, Marcelo rebateu a eficácia do programa e criticou o marido de Angélica: "Essa proposta do Luciano Huck é absurda, desastrosa. O que o brasileiro quer é emprego digno, bem remunerado. É uma pena que nos dias de hoje ainda haja essa mentalidade", escreveu o empresário. Confira:

Essa não é a primeira vez que o dono da Rede TV! critica o apresentador da Globo. No ano passado, após voltarem os rumores de que Luciano seria cantidado a presidência nas próximas eleições, Marcelo ironizou a possibilidade e compartilhou uma imagem que dizia: "Se quiséssemos um presidente com o nome Luciano, seria o da Havan, e não o da Globo", em referência ao empresário bolsonarista Luciano Hang.

O ex-marido de Luciana Gimenez ainda acusou Huck de oportunismo, após uma entrevista em que ele defendeu reformas políticas e resistência em favor da demoracia.

Os apresentadores ainda divergem sobre temas mais atuais, como o isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Enquanto Luciano faz campanhas para que o público não saia de casa e tem dúvidas sobre o afrouxamento das medidas de isolamento, Marcelo critica a quarentena e alega que ficar em casa não adianta nada.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.