GANHOU IMÓVEL
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Dona Déa abriu o jogo sobre testamento de Paulo Gustavo durante participação em podcast
Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), revelou detalhes sobre o testamento do humorista, feito três anos antes de sua morte. O comediante deixou um apartamento para os pais, com o desejo de que eles vendessem o imóvel para ganhar dinheiro. No entanto, Déa preferiu comprar a parte de Júlio Márcio, seu ex-marido, e se mudou para o local.
Em uma entrevista a Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no Quem Pode, Pod de terça (9), Déa contou que o filho tinha deixado um testamento por precaução. O documento foi preparado quando o humorista tinha apenas 39 anos.
Após a morte do filho, vítima da Covid-19 aos 42 anos, Déa decidiu se mudar para o imóvel no Rio de Janeiro, onde ficaria perto dos netos e de Juliana Amaral, sua filha caçula. "A Juju trabalha no Rio também, com audiovisual. Estou morando num apartamento que ele deixou para mim e para o pai em testamento."
"Ele deixou esse apartamento para mim e para o pai. Era pra gente vender e levar um dinheiro", relatou ela. Mas, depois de negociar os direitos do documentário Filho da Mãe (2022) com o Prime Video, Déa conseguiu juntar a quantia necessária para comprar a outra parte do apartamento.
A mãe do comediante também confessou às apresentadoras que não consegue manter seu alto-astral o tempo todo e que sempre sofrerá com a partida do filho.
"Quando as pessoas me falam que eu tenho força, respondo que não tenho força. Eu tenho fé. A fé é que me ajuda a ficar em pé e no meu trabalho. O meu trabalho não é só no Luciano [Huck, no Domingão]. Mas o trabalho em casa, o fato de eu ir ao mercado. Sou a gestora da minha família, vejo meus netos. Eu sofro, estou aqui falando e rindo, mas sofro", admitiu.
Assista à participação de Dona Déa no Quem Pode, Pod:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.