Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BLOQUEADO

DJ Batata desmente Jojo Todynho e revela detalhes sobre rompimento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jojo Todynho à esquerda e DJ Batata à direita

Após uma parceria de cinco anos, Jojo Todynho bloqueou DJ Batata de suas redes sociais

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2022 - 19h09
Atualizado em 2/9/2022 - 19h22

DJ Batata deu detalhes sobre o rompimento da relação profissional com Jojo Todynho. Ela era administrada pelo empresário havia cinco anos e, após o contrato chegar ao fim, o DJ foi bloqueado nas redes sociais da funkeira. Apesar de a vencedora de A Fazenda 12 afirmar que não pretende retomar a amizade, o produtor disse que logo voltarão a se seguir.

Em entrevista ao programa Fofocalizando, transmitido pelo SBT, DJ Batata revelou que o rompimento profissional se deu pelo vencimento do contrato. Com um prazo de cinco anos, a funkeira decidiu não renovar com o empresário. "Está tudo certo, cumprimos o que tínhamos que cumprir", confirmou o DJ, nesta sexta (2).

Além disso, o produtor despistou os rumores de um possível desentendimento entre os dois. Notícias de que a parceria entre os artistas estaria abalada passaram a circular após Jojo deixar de seguir o DJ nas redes sociais. Segundo ele, a atitude da funkeira era algo recorrente durante a relação: "Ao longo de cinco anos, aconteceu mais de 20 vezes. Já vou seguir ela de volta".

Sua declaração vai contra recentes posicionamentos da cantora. Em uma entrevista para Fábia Oliveira, colunista do site Em Off, Jojo reforçou que não quer se reaproximar de seu ex-empresário. "Ele não vai voltar a me seguir e nem eu voltarei a segui-lo, porque ele está bloqueado no meu Instagram".

Madrinha dos filhos do DJ Batata, a funkeira contou que, quando quiser ver seus afilhados, entrará em contato diretamente com a comadre. Questionada sobre os motivos da briga entre os dois, Jojo explicou: "Aconteceram coisas que, por gratidão a ele, eu prefiro não falar. Vem acontecendo há muito tempo, mas eu não tinha estrutura para sair dele".

"O meu contrato era de 50%, venceu em junho e eu não renovei. Na cabeça dele, ele acha que está certo, mas o mercado cobra 20%", continuou. "Quando eu assinei, lá atrás, eu era vendedora no trem. É muito fácil pegar uma pessoa leiga e colocar 50%. Só depois eu fui saber que era errado. Eu tive que dividir o meu prêmio da Fazenda com ele porque ele me cobrou".

TUDO SOBRE

Jojo Todynho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.