PLANOS PROFISSIONAIS
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Leidy Elin no BBB 24; participante do reality quer voltar à vida antes da exposição na Globo
Leidy Elin quer voltar à vida que tinha antes de ser exposta no BBB 24. Apesar de ter ganhado seguidores nas redes sociais, a são-gonçalense não teve tantas oportunidades comerciais quanto outros colegas de confinamento --e ainda foi diagnosticada com depressão após receber ataques de ódio na internet. Agora, ela planeja voltar a atuar como trancista.
Aos 27 anos, ela confirmou seu desejo de seguir na profissão que exercia antes do Big Brother Brasil após receber um pedido de uma seguidora no Instagram. Ela afirmou que já tinha recebido retorno positivo de outros internautas, que já demonstraram que pagariam por seus serviços.
"Tô caçando um lugar, para poder alugar uma sala, para atender vocês, clientes maravilhosos", disse nos Stories do Instagram. "Vou precisar de auxiliar também, junto comigo, pelo menos duas. Vai ser babado. Tô querendo atender 23 dias [por mês]", contou.
Recentemente, Leidy Elin comentou que recusou um convite para fazer parte do elenco de A Fazenda 16 por estar enfrentando questões delicadas de saúde mental. A ex-BBB foi diagnosticada com depressão, e fez um desabafo no Instagram em que escancarou o quanto os ataques virtuais direcionados à sua família e o peso de ser exposta a comentários de ódio diariamente a afetaram diretamente.
Leidy Elin foi questionada por um seguidor sobre a depressão e aproveitou para abrir o coração. "Entrei em depressão e luto contra ela todos os dias. A depressão veio um mês depois que saí do programa [BBB]. Nunca tive problemas psicológicos antes de entrar para o reality", contou ela.
"O que me levou a isso não foi hate em cima de mim e, sim, em cima da minha família. Minha mãe receber ameaças e parar todos os dias no hospital tendo risco de infartar", pontuou a fluminense.
"O primeiro contato que tive, ela simplesmente estava dopada para não ficar nervosa e hoje descobrimos que ela desenvolveu um problema de coração, coisa que nunca teve antes de as pessoas que eu amo serem atacadas e, principalmente, do ataque racial que tive em rede nacional, sendo chamada de mucama, macaca, entre outros termos racistas", acrescentou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.