Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ENTREVISTA

Leidy Elin admite erros no BBB, mas não descarta novo reality: 'Preciso me preparar'

DIVULGAÇÃO/MATEUS RODRIGUES

Foto de Leidy Elin

Leidy Elin fez parte do elenco do BBB 24; a trancista fala sobre sua vida após reality

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2024 - 21h00

Um mês após o fim do BBB 24, Leidy Elin faz um balanço sobre sua experiência no reality da Globo. Apesar dos aprendizados, a trancista admite ter cometido erros durante o jogo. Ela, no entanto, não descarta participar de um novo programa do gênero: "Tenho que me preparar psicologicamente".

Em entrevista ao Notícias da TV, a ex-sister abre o jogo sobre sua passagem pela atração. Ela destaca que, hoje, tem uma percepção diferente da que tinha antes de ser confinada. 

"Foi uma grande loucura, em todos os sentidos, mas uma experiência única, então valeu a pena! Minha vida não mudou como eu esperava, tenho um caminho para ser construído nessa nova fase da minha vida. Mas estou vivendo momentos inimagináveis e conhecendo pessoas incríveis, é gratificante demais", afirma ela. 

Segundo Leidy, logo no começo da temporada, já era claro que já havia um grupo favorito ao prêmio em dinheiro. Davi Brito e seus aliados conquistaram o apoio do público muito rapidamente e chegaram juntos à final. 

 Na terceira semana de programa, eu já vi que não tinha chance nenhuma de chegar na final. Eu não imaginava que a gente, enquanto confinados, conseguiríamos sentir isso, que já havia pessoas favoritas ao prêmio. Nós até brincávamos que era só fazer a fila e sair um de cada vez, pois para mim era muito óbvio.

Arrependimento 

Durante o tempo que esteve confinada, Leidy protagonizou algumas brigas. Uma das cenas marcantes de sua passagem pelo programa aconteceu quando ela jogou as roupas de Davi na piscina. Ela admite que se arrepende de muitas de suas ações na casa. 

Entendi na dor que é errando que se aprende, me exaltei em momentos que não precisava, mas a pressão psicológica era muita. Tudo é muito intenso, somos levados ao nosso limite e, infelizmente, acabamos nos comportando de forma que não faríamos aqui fora. O confinamento traz sentimentos muito loucos e nos esgotamos com uma rapidez absurda.

"A reta final do meu jogo, a saudade da minha família e não ter notícia da minha mãe foram momentos horríveis para mim. Comecei a ter crises de ansiedade, coisas que nunca imaginei em pensar ou viver, me perdi de mim e não encontrava referências para voltar para o lugar", reflete. 

Apesar de ter sido criticada por algumas de suas atitudes, Leidy nega que o cancelamento do público fosse uma preocupação dentro do confinamento. "Eu não tive medo, apesar de achar algo cruel, pois não estão preocupados em apontar seu erros e, sim, acabarem com o psicológico através de ofensas mascaradas de opiniões".

"Entramos sabendo das consequências que uma exposição pode trazer. Minha frustração foi em relação aos ataques racistas que sofri, ataques violentos cometidos nacionalmente e muitos se calaram [diante disso]", lamenta. 

Vida após reality 

De volta a vida real, Leidy também palpita sobre a polêmica de que ex-BBBs estariam recebendo poucas ou nenhuma oportunidade de trabalho após deixar o programa da Globo. 

Visibilidade eu acho que todos alcançaram, pois o programa consequentemente te dá esse retorno. Em relação às publicidades, acho devemos achar um nicho para chamar a atenção de marcas que queiram trabalhar conosco. Infelizmente, nada é fácil na vida, temos que fazer acontecer com a visibilidade que temos! Faz parte do processo.

"Meus planos sempre foram os mesmos: continuar na área da estética, proporcionando a mulheres o autoconhecimento da beleza que carregam e de como as tranças podem ajudar nesse processo. Quero levar para elas possibilidades", afirma a trancista. 

Questionada sobre a possibilidade de entrar em um novo reality, Leidy não sabe ao certo o que dizer, mas não descarta a possibilidade. "Talvez [sim], acredito que tenho que me preparar psicologicamente para isso, mas, quem sabe [participaria de um novo]", responde. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.