Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SEM RUMO

Desempregado, Alface nega ter feito fortuna com BBB 23: 'Nada até agora'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Ricardo Camargo

Ricardo Camargo, conhecido como Alface, participou da 23ª edição do Big Brother Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2023 - 17h33

Ricardo Camargo negou ter ganhado rios de dinheiro durante sua passagem pelo BBB 23. O biomédico explicou que muitas situações boas estão acontecendo após a final do reality show, mas, mesmo assim, ele ainda continua desempregado. "Nada até agora", contou ele nesta sexta (28).

Por meio dos Stories do Instagram, Alface fez questão de esclarecer que nem todos os participantes do programa da Globo deixam a casa com uma situação financeira diferente, mencionando o nome de Amanda Meirelles, campeã da última temporada, como uma exceção. 

"A gente não sai rico, não. A única pessoa que saiu estourada foi a Amandinha. Eu posso falar por mim: nada até agora. Tem muita coisa boa acontecendo, mas tem muita coisa boa acontecendo, mas não estou rico, ainda estou desempregado. Vamos tentar trabalhar para fazer dinheiro", disse ele.

Apesar de ter sido considerado um dos grandes jogadores da 23ª edição do programa, Alface não conseguiu conquistar o prêmio de R$ 2,88 milhões. Ele foi o último homem eliminado do reality com 68,86% dos votos em uma berlinda contra Larissa Santos (31,14%). 

No Mais Você, o biomédico demonstrou não concordar com a permanência de Amanda no Big Brother: "Quando eu trago esse posicionamento, eu quis dizer que, indiretamente, ela foi planta. Não era ouvida, mas não se posicionava. Ela cresceu no jogo depois e trouxe a narrativa de que não era ouvida. Eu tenho o direito de questionar isso dentro do programa".

Assista ao vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.