DESAFORTUNADO
Reprodução/Globoplay
Ricardo Alface após perder direito ao voto neste domingo (19); brother vive maré de azar
Ricardo Camargo não tem contado muito com a sorte no BBB 23. Depois de ter seu voto anulado por Dania Mendez após arrematar o Poder Curinga da semana, o biomédico começou a especular sobre uma possível perseguição contra ele, enquanto outros brothers da casa tiraram sarro da situação. "Esse poder aí te deixou na ruína, tá zerado", brincou Marvvila.
Logo após o término da edição de domingo (19) do Big Brother Brasil, Ricardo Alface fez uma longa lista de infortúnios pelos quais já passou dentro do reality show. "Quando eu seria imunizado pelo anjo, [o anjo] foi autoimune. Ganho a Prova do Líder, não sou líder e vou para o paredão. Gasto todas as minhas estalecas, compro o poder e não serve para p**** nenhuma!", contou o biomédico, aos risos.
Para coroar a maré de azar, Amanda ainda lembrou que Ricardo está em dívida com ela. "Eu tinha te emprestado 100 estalecas, você me deve 100 estalecas", pontuou. Ricardo prontamente respondeu: "Nem f*dendo que eu vou pagar essas estalecas! Amanda, você é a que mais tem. Devo, não nego, pago quando puder."
Na área externa da casa, Ricardo conversou com Marvvila, Fred, Amanda e Bruna Griphao, e acabou virando alvo de piada entre os brothers. "Fala de mim, 'tem que segurar nas estalecas'. Tá zerado agora. Esse poder aí te deixou na ruína, tá zerado", apontou Marvvila.
"Esse poderzinho aí... Ele voltou [do confessionário] e eu falei: 'Cara, deve ser um poder do tipo eliminar alguém do programa. Pega as malas de alguém e manda embora'. E ele ainda fez um suspense!", brincou Amanda.
Em meio à zoeira, Ricardo caiu na risada. "Achei que ele não podia falar. Ele estava com vergonha de falar", acrescentou Marvvila.
Fred ainda lembrou que Ricardo Camargo estava com as malas prontas, pensando que o poder poderia ser um intercâmbio. Alface, no entanto, negou a acusação. "Já estavam prontas desde o último paredão", afirmou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.