17º ELIMINADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ricardo Camrgo no Mais Você; biomédico não aceita ter saído pela torcida de plantas do BBB
Ricardo Camargo considerou que sua eliminação do BBB 23 foi injusta. O biomédico acredita que agiu como um verdadeiro participante de reality show ao comprar brigas, defender seus posicionamentos e se sobressair no jogo. Ele criticou o fato de ter saído do programa pela torcida das desérticas Amanda Meirelles, Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa Santos.
O sergipano defendeu Sarah Aline, seu affair no confinamento, que saiu em um paredão contra Bruna e Aline --segundo o Pipoca, a ex-Rouge e Amanda não movimentaram o programa como a psicóloga e ele. "Achei injusto sair por uma pessoa que não jogou", criticou no Mais Você desta sexta (21).
"Quando a Sarah saiu com um discurso lindo, e o Tadeu [Schmidt] disse que não sabia dizer o motivo de ela ter saído, eu me questiono, tinha alguma coisa errada. O que é justo no BBB?", indagou.
"Queria sair por não ter jogado, não ter me posicionado, ou por um erro muito pesado. Mas saí por quê? Por uma pessoa que não jogou. Mas é isso, aceita que dói menos. Preciso aceitar", comentou Alface.
Ana Maria Braga o questionou sobre o motivo de ter confrontado Amanda apenas na reta final do reality. "Tanto você quanto o público estavam incomodados e queriam que ela entrasse no jogo. Era isso?", perguntou a apresentadora.
"Quando eu trago esse posicionamento, eu quis dizer que, indiretamente, ela foi planta. Não era ouvida, mas não se posicionava. Ela cresceu no jogo depois e trouxe a narrativa de que não era ouvida. Eu tenho o direito de questionar isso dentro do programa. Dei uma cutucada nela", pontuou ele, para evitar arranjar briga com as torcidas.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.