Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

QUARTO RIVAL

BBB 23: Ricardo Alface combina voto com deserto e especula saída de Sarah

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto do rosto de Ricardo Camargo

Ricardo Camargo no BBB 23; o biomédico falou sobre sua intenção de voto no reality da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2023 - 20h28

Ricardo Camargo combinou votos com o grupo de Bruna Griphao no BBB 23. Apesar de ter deixado o quarto deserto, o biomédico parece interessado em jogar com as ex-aliadas. O brother ainda levantou a possibilidade de Sarah Aline ser eliminada nesta terça (11).

Durante uma conversa com Bruna, Amanda Meirelles, Aline Wirley e Larissa Santos, o participante revelou qual será sua estratégia para permanecer no reality show de confinamento.

"Se vocês ganham [a Prova do Líder], quem vocês botam no paredão, vamos supor, se a Sarah sair?", questionou ele. "Quem? O inquilino ali [Cezar Black]", respondeu Larissa. "Tá, meu voto é Fred [Nicácio] então. Aí três, três, empata daqui", continuou o brother.

"Aí tudo vai depender", refletiu a professora de Educação Física. "Põe o Black", insistiu Ricardo. "Sim, primeira opção. A gente fica na dúvida na segunda", completou a sister.

Traição?

Assim como Cezar Black, Alface também deixou o quarto que costumava dormir por não se sentir valorizado pelos colegas de grupo. O biomédico saiu do deserto rumo ao fundo do mar em 7 de março e, desde então, vem causando dúvidas sobre qual lado está realmente.

Mesmo convivendo com Sarah, Fred e Domitila Barros, o brother tem feito escolhas que beneficiam as integrantes do outro cômodo e demonstra não ter interesse em manter alianças na casa.

Durante uma conversa com Cezar Black, Amanda alertou sobre o comportamento do biomédico. "Ele sabe que não é prioridade, então não quer ser primeira opção. Então ele faz o social com todo mundo independentemente de qualquer coisa para não ser primeira opção [de voto]", avaliou a loira.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.