Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA ANTIGA

Desafeto de Wanessa Camargo, Rafinha Bastos alfineta divórcio da cantora

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Wanessa Camargo e Rafinha Bastos

Wanessa Camargo e Rafinha Bastos; humorista recordou indenização e alfinetou divórcio da cantora

Após Wanessa Camargo anunciar o término do casamento com o empresário Marcus Buaiz, Rafinha Bastos alfinetou o divórcio. Nesta segunda-feira (2), o desafeto da cantora recordou a indenização de R$ 150 mil paga ao ex-casal por um comentário feito no CQC (2008-2015) e indagou: "Quem ficou com o meu dinheiro?".

"A pergunta que fica é: Na divisão de bens, quem ficou com o meu dinheiro?", escreveu Bastos no Twitter ao compartilhar a notícia sobre o fim do relacionamento.

Em 2011, durante uma edição do CQC, Bastos disse que "comeria Wanessa e seu bebê". Na época, a cantora estava grávida de José Marcus, que nasceu em 2012. Por causa do comentário, Wanessa processou o humorista, que foi condenado pela Justiça a pagar uma indenização de R$ 150 mil.

Em 2016, a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, afirmou que o então casal pretendia doar metade da indenização para a Sociedade Viva Cazuza e a outra parte para a Casa de Dom Inácio, instituição administrada na época pelo médium João de Deus.

Nesta segunda, Wanessa e Buaiz divulgaram um comunicado sobre o divórcio. "Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mutuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal", comentou o ex-casal no texto publicado no Instagram.

Confira a publicação de Rafinha Bastos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.