Sem graça
Divulgação
Rafinha Bastos em série sobre sua vida no canal pago FX; humorista voltou a provocar Wanessa Camargo
REDAÇÃO
Publicado em 2/1/2015 - 13h26
O humorista Rafinha Bastos voltou a provocar Wanessa Camargo na quinta-feira (1°). No Twitter, o apresentador da Band ironizou a mensagem de Ano-Novo da cantora e pediu para ela retirar o processo que move contra ele. Em 2011, Bastos disse no CQC que "comeria ela e o bebê". Na época, a filha de Zezé Di Camargo estava grávida. Pela piada, Rafinha foi afastado do programa e rescindiu o contrato com a Band.
Em 31 de dezembro, Wanessa Camargo escreveu no Twitter: "Ao invés da desavença, que haja o amor!". No dia seguinte, Rafinha Bastos retuitou a frase e ironizou a cantora: "Boa! Vamos retirar o processo então". Seguidores do humorista o apoiaram e pediram que ela respondesse a mensagem do rival.
Wanessa Camargo e o marido, o empresário Marcus Buaiz, entraram com duas ações (uma cível e outra criminal) contra Rafinha Bastos. Na primeira, Bastos foi condenado a pagar R$ 150 mil de indenização. O humorista tentou reverter a decisão, porém teve o recurso negado pelo Superior Tribunal de Justiça. A outra ação segue em andamento.
Após a piada, Rafinha Bastos foi repreendido pelos colegas (especialmente Marco Luque, amigo do marido de Wanessa Camargo). Após, passagem pela RedeTV!, ele voltou à Band em 2014 e estará de volta à bancada do CQC em 2015, no mesmo lugar onde disse que "comeria ela e o bebê".
Não é a primeira vez que Rafinha Bastos provoca Wanessa Camargo. No Agora É Tarde, talk-show que herdou de Danilo Gentili, ele constantemente relembra a piada com ironia e sarcasmo e já declarou ter vontade de entrevistar a cantora. No Domingo Show e no CQC, recusou-se a pedir desculpas à filha de Zezé. No Agora É Tarde, pediu perdão a ela, mas disse estar mentindo por ser em 1° de abril.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.