Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIVIDIU OPINIÕES

Deolane faz o 'L' de Lula, mas é criticada na web: 'A cara do bolsonarismo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Deolane fazendo o L com as mãos

Deolane Bezerra acompanhou a posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Palácio do Planalto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2023 - 18h25

Deolane Bezerra acompanhou a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) diretamente do Palácio do Planalto, em Brasília, neste domingo (1º). A presença da advogada na cerimônia dividiu opiniões na web. Alguns internautas sugeriram que a ex-A Fazenda tem atitudes de uma apoiadora de Jair Bolsonaro (PL).

Por meio dos Stories do Instagram, a viúva de MC Kevin (1998-2021) publicou uma foto na qual aparece fazendo a letra L, de Lula, com uma das mãos. Como legenda, ela escreveu a palavra "democracia".

Fãs da desistente de A Fazenda 14 repercutiram a imagem de maneira positiva. Já os críticos sugeriram que ela deveria estar no meio de apoiadores do ex-presidente Bolsonaro, referindo-se às falas e ameaças feitas por ela enquanto esteve confinada no reality da Record

"Ela ser petista é piada, considerando que ela representa só coisa ruim", opinou a internauta identificada como May. "Essa mulher é a cara do bolsonarismo", palpitou a usuária Tayna.

"Além de linda, é lulista e está no Palácio do Planalto. Como pode não ter um defeito essa mulher?", elogiou a admiradora Joyce. "Gente, do nada, a Deolane lá no Palácio do Planalto vendo a posse do papi bem de pertinho. Tudo", reagiu a internauta Lívia.

Confira a foto e as reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.