Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PACIÊNCIA

Em A Fazenda 13, MC Gui e Sthefane criticam Solange: 'Muito soberba'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Sthefane Matos (à esq.) e MC Gui na varanda de A Fazenda 13

Sthefane Matos e MC Gui em A Fazenda 13; peões criticaram postura de Solange Gomes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2021 - 8h38

Durante a madrugada desta quarta-feira (8) em A Fazenda 13, MC Gui e Sthefane Matos avaliaram a postura de Solange Gomes após ela ter voltado de cinco roças. Os peões criticaram a ex-Banheira do Gugu por seu excesso de confiança. "Muito soberba", disparou a influenciadora digital.

"É muito desnecessário ela envolver coisas de fora, como filho, marido... Quando ela começa esse papo, eu já saio de perto", afirmou a baiana. "Espero que o Dynho [Alves] ganhe [a Prova do Fazendeiro], porque aí eu sei que a Solange sai. É um achismo meu. Não é possível que o pessoal vai comprar essas merdas que ela fala, é muito feio", apostou o funkeiro.

"Ela acha que, pelo fato de ser mais velha, ela é mais experiente do que qualquer pessoa, que ela pode falar o que ela quiser porque o que ela acha é o certo, acha que está voltando das roças porque o público concorda com tudo o que ela fala", continuou o cantor.

"É, ela está se achando favorita. Ela falou que tirou a Day [Dayane Mello], você viu? Eu estava na hora", concordou a baiana. "Ela falou?", se espantou o paulista. "Bateu no peito e falou: 'Eu tirei a Day!', Isso para mim é soberba demais", relatou Sthe. "Mas ela está muito soberba", afirmou MC Gui

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.