Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

LONGE DA TV

Demitida, Vera Fischer ri sobre retorno à Globo: 'Só no Vale a Pena Ver de Novo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vera Fischer em cena da novela Espelho da Vida

Vera Fischer: demitida da Globo há três anos, sua última novela foi Espelho da Vida (2018)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2023 - 16h30

Vera Fischer comentou sobre um possível retorno às novelas após ser demitida da Globo em 2020, após 43 anos de casa. A atriz disse que não recebeu convites para voltar à emissora desde sua saída. Ela afirmou que só será vista em reapresentações dos folhetins na TV.

No Fofocalizando desta quarta (22), a artista foi questionada se retornaria à antiga empresa. "Só se for no Vale a pena Ver de Novo", riu Vera, bem-humorada. Ela pontuou que não depende apenas da emissora, mas também dela se identificar com o papel oferecido.

"Em primeiro lugar, você precisa ser convidada, em segundo, o personagem precisa ser bom para você aceitar. Tem que haver um interesse de ambas as partes", completou a intérprete de Helena em Laços de Família (2000).

Antonio Fagundes, que estava no mesmo evento que a colega, concordou que não tem recebido convites para atuar na Globo. Ele estava cotado para o elenco de Segunda Intenções, projeto de novela da HBO Max que foi engavetado. "Isso vai fazer parte de negociação. Primeiro, eles precisam me chamar", alegou.

Aos 71 anos, Vera ainda rebateu as críticas de que teria feito procedimentos estéticos no rosto. "As pessoas ainda insistem em dizer que eu estou assim porque fiz um monte de procedimentos estéticos, mas eu não gosto, tenho preguiça. Sou uma atriz dramática, gosto de ter expressões", se defendeu.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.