Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BELLA

Débora Nascimento comemorou cada mês da filha após ser mãe: 'Paguei a língua'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bella Loreto de touquinha e maiô com a mãe, Débora Nascimento, em piscina; atriz revela mudanças após maternidade - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bella Loreto de touquinha e maiô com a mãe, Débora Nascimento, em piscina; atriz revela mudanças após maternidade

REDAÇÃO

Publicado em 11/5/2019 - 17h29

Débora Nascimento criticava as mães que comemoravam cada mês dos bebês com festinhas em casa, mas acabou mudando de ideia após o nascimento de Bella, que completou um ano em abril. "Paguei minha língua. Podia ser um bolinho de padaria, mas todo mês tinha", revelou a atriz da Globo, que atualmente interpreta Gisela em Verão 90.

Em entrevista ao Gshow, a atriz contou que a maternidade mudou não só sua rotina, como sua personalidade e o modo como enxerga o mundo.

"Eu revi muita coisa. Deixei de aceitar muita coisa que eu deixava para lá. Hoje em dia tenho convicções de coisas básicas que não abro mão. Antes, relevava muito mais as coisas. Hoje em dia não relevo mais. Em compensação tem muitas coisas que ficaram mais leves", generalizou a artista.

Dia das Mães

Aos 33 anos, Débora vai comemorar seu segundo Dia das Mães este ano. A atriz afirma que a experiência vai ser completamente diferente porque em 2018 ela ainda estava grávida. 

"O primeiro foi intenso. Foi um entendimento do meu processo de me tornar mãe e compreender a maternidade como um todo. Muito mais de dentro pra fora. Esse ano vai ser o primeiro com ela interagindo, me exigindo, trocando comigo. Vai ser um Dia das Mães especial, mais fora de mim. É um outro tipo de troca", explica.

José Loreto 

Bella é fruto da relação da atriz com José Loreto. O casal estava separado desde 16 de fevereiro, quando explodiu o episódio conhecido como Surubão de Noronha, em que Loreto teria participado de orgias na pousada de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank em Fernando de Noronha, Pernambuco. A atriz Marina Ruy Barbosa foi apontada como uma das protagonistas do episódio e pivô da separação do casal. 

Débora e Loreto estiveram juntos na festa de um ano da filha, em março. Foi a primeira vez em que estiveram lado a lado, amigavelmente.

Desde que romperam, o ator já publicou uma carta no Instagram se desculpando e se declarando à atriz. Os dois, no entanto, não deram mais declarações sobre o atual status do relacionamento.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.