Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEM 37 ANOS

De tranças no cabelo, Bruno Gagliasso nega que esteja ficando careca: 'Uma lenda'

Reproduçao/Instagram

O ator Bruno Gagliasso sozinho em foto publicada em novembro de 2019 no Instagram

Bruno Gagliasso presenteou a filha Titi, de 6 anos, com penteado igual ao dela; visual foi pedido de Natal

REDAÇÃO

Publicado em 24/12/2019 - 17h37

Bruno Gagliasso apareceu com tranças no cabelo para homenagear a filha Titi e usou o momento para negar que esteja ficando careca. "Essa história de que eu estou ficando calvo é uma lenda. Viu, Giovanna Ewbank?", disse ele, ao mostrar o novo visual na tarde desta terça-feira (24). O ator tem 37 anos.

O novo penteado tem um motivo especial. É um presente para a filha de 6 anos. "Vocês também têm uma rainha que pede para usar tranças como as dela? Esse é meu presente de Natal para a Chissomo. Te amo, minha filha! Te amo o amor que eu nem sabia que se podia amar. Feliz Natal para todos!", declarou no Instagram.

Titi é natural do Malawi, na África, e foi adotada por Gagliasso e Giovanna em 2016. Em agosto deste ano, o casal adotou o menino Bless, de 4 anos, também no Malawi.

Em recente entrevista para o Caldeirão do Huck, o ator mostrou suas tatuagens em homenagens aos filhos. "Amo muito minha família, meus amigos, meus cachorros. É engraçado porque o primeiro [filho] vem com uma onda de felicidade tão grande, e o segundo a gente até espera, é uma outra onda de felicidade, é um caminho diferente, mas gera o mesmo amor", comentou.

Em 11 de dezembro, Giovanna anunciou que está grávida pela primeira vez. "Agora somos cinco. Fomos pegos de surpresa, e a ficha ainda está caindo", disse ela ao publicar o aviso da gestação em seu Instagram.

Veja fotos de Gagliasso com tranças. Agora, pai e filha estão com o mesmo visual:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.